A Família Cazuá estava em festa...
Mais uma vez recebeu os camaradas: mestre Roberval e contramestre Dorado e também contou com a presenca de 2 alunas do Brasil, as treinéis Malvadeza e Pecadinho que no momento estão no Cazuá pra reforcar o time .
O evento contou com varias pessoas de todos os lados forão 3 dias de muita vadiação e muita festa !
Para quem perdeu esta festa não precisa se preocupar pois em outubro iremos realizar o 3º aniversário do do Nucleo Irmão Guerreiros na Alemanha, nos dias 5, 6 e 7 de outubro.
Todos estão convidados.
Abraços e muito obrigado irmão, a família Cazuá agradece
axé
ctr perna
www.capoeira-angola-bremen.de
Contramestre Perna Longa, o responsável pelo Grupo Irmãos Guerreiros, núcleo Alemanha, covida todos pra vadiar na varanda do Cazuá (Nome carinhoso e cheio de significado para o pessoal da família IG) em Bremem, Alemanha.
Um evento importante cujo destaque é a presença de Mestre Roberval e a qualidade de capoeira praticada e ensinada pela família Irmãos Guerreiros.
Luciano Milani
- 23/08/2007 11:59 - C.B.C: I Convenção Nacional de Capoeira 2007
- 17/08/2007 11:35 - RJ: Kina Mutembua e Orquestra de Berimbaus faz show gratuito na UERJ
- 15/08/2007 12:42 - Bahia, a Meca dos capoeiristas
- 10/08/2007 11:41 - São Caetano - SP: Sesc oferece aulas gratuitas de capoeira
- 09/08/2007 12:03 - Bahia: Fórum de Capoeira das Faculdades Jorge Amado
- 07/08/2007 12:04 - Curitiba: Capoeirista Déa será consagrado Mestre
- 06/08/2007 16:52 - Bahia: Mostra de fotos reúne beleza da capoeira de angola



































