Intercâmbio de capoeira em Criciúma

Seg, 16 de Janeiro de 2012 12:28 Daecom 0 COMMENTS Eventos - Agenda
Imprimir

Intercâmbio de capoeira em Criciúma Intercâmbio de capoeira em Criciúma

O Projeto Berizabu, difusor da capoeira, reúne todos os núcleos neste sábado, às 9h30min, para um intercâmbio no centro comunitário do Bairro Tereza Cristina, em Criciúma. A atividade incluirá aulões e rodas de capoeira com o mestre Falcão, de Goiânia, e os contramestres Fabinho e Chiquinho, de Florianópolis.

O grupo faz esse evento com o intuito de divulgar ainda mais a modalidade e o convite está aberto a todo o público interessado. De acordo com o facilitador e professor de capoeira da Casa da Família (Cras) do Bairro Santa Luzia, Lucas Barbosa, o Berizabu possui ramificações espalhadas pelo Brasil e até outros países. “Nosso objetivo também é que as pessoas conheçam a nossa linhagem de capoeira, além de fortalecer o vínculo dos próprios alunos da cidade nessa integração”, diz.

 

Fonte: http://www.atribunanet.com


Tags
Rede Social
send to delicioussend to diggsend to googlesend to yahoosend to slashdotsend to technoratisend to diggsend to ask.comsend to blinklistsend to redditsend to feedmelinkssend to rawsugarsend to netvouzsend to rojosend to shadowssend to gabbrsend to dzonesend to newsvinesend to ma.gnolia.comsend to ma.gnolia.comsend to squidoosend to spurlsend to blinkbitssend to blogmarkssend to bloglinessend to co.mmentssend to scuttlesend to bookmark.it


Últimos Artigos Publicados:
Artigos mais atuais:
Artigos Relacionados:

Outros ArtigosArtigos Recomendados