bg image

HomeWorkOutThiago

HOME
WorkOut


Thiago Santos

Treine Comigo

WorkOut

Home Work Out
Thiago Santos

Salve… salve… Povo que Ginga!!!

Meu nome é Thiago SANTOS, gostaria de apresentar um projeto que carinhosamente apelidei de Capoeira Workout at Home ou “treininho de capoeira caseiro”.

O Projeto
Aproveitem e desfrutem de todo conteúdo de Capoeira Workout at Home, espero que possa servir como Inspiração e Motivação, mas que sobretudo ajude a melhor vossa performance no Mundo da Capoeiragem… lembrando que não são aulas, nem tutoriais, apenas uma ferramenta para estimular a motivação, sem se esconder atrás de desculpas como , não tenho tempo, não tenho lugar, quem quer treina em qualquer lugar!
A Criação
Capoeira Workout Home foi criado na necessidade, pois na época eu morava na Alemanha e com um inverno rigoroso ficava impossível treinar ao ar livre, então comecei a improvisar os treinos dentro de meu apartamento como vocês podem ver nos primeiros vídeos, depois com um grande retorno da comunidade capoeristica, comecei a evoluir um pouco mais os exercícios e intensidade, hoje tenho ajuda de vários amigos que partilham comigo alguma ideias de exercícios, tornando este canal mais interessante.

“Nao espere o incentivo de outros,
o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você”

Thiago Santos

Biografia:

Thiago Martins Santos nasceu em 7 de Junho de 1984, em Santos (São Paulo / Brasil). Filho (e aluno) de José Valter Batista Santos (Mestre Valtinho) e Maria Lúcia Martins Santos. Começou a treinar capoeira na academia do Pai. Aos 19 anos, muda-se para França, com uma proposta de trabalho para formar o seu próprio grupo. Em 2009 na França, recebe seu titulo de Professor, na presença de Mestre Sombra, Mestre Valtinho e Contramestre Idylio. Em 2010 fundou a escola Senzala em Agadir (Marrocos), ficando a frente do trabalho seu aluno Jogo Limpo (Dhafir Hafidi). Em 2011, muda-se para Tenerife (Ilhas Canárias / Espanha) para ensinar lá juntamente com Contra Mestre Joelson. Do ano 2013 ao 2016 morou em Düsseldorf (Alemanha) onde criou um pequeno projeto com capoeira. A procura do sol e de antigas amizades, muda-se a Alicante (Espanha) em 2016.

 

PortalSocial