Capoeira no “Sangue” – Hemosul faz parceria para realização de Festival de Capoeira
11 Abr 2007

Capoeira no “Sangue” – Hemosul faz parceria para realização de Festival de Capoeira

O Hemosul e a Federação Sul-Mato-Grossense de Capoeira fizeram uma parceria para o Festival de Capoeira, que acontece entre os dias 18

11 Abr 2007
O Hemosul e a Federação Sul-Mato-Grossense de Capoeira fizeram uma parceria para o Festival de Capoeira, que acontece entre os dias 18 e 20 de maio, no Ginásio Guanandizão. Para se inscrever no Festival, os atletas precisam doar sangue.
 
A iniciativa une esporte e cidadania, buscando levar à população oportunidades de contribuir para o bem-estar social e incentivar outros doadores.
O atleta que deseja participar do festival deve comparecer à sede do Hemosul, que fica na rua Fernando Correa da Costa, 1304, Centro, ou em quaisquer núcleos da Hemorrede distribuídos pelos vários municípios do Estado, fazer a doação, e entregar o comprovante na Federação de Capoeira, localizada na rua Joaquim César Neto, Paulo VI, ou na sede da Famens – rua Engenheiro Roberto Mange, 135, bairro Amambaí.
Nos dias do evento, será montado, no Guanandizão, um local de cadastramento de doadores de medula óssea, a ser utilizada no tratamento de pacientes com leucemia.
Mais informações no Hemosul, pelo telefone (67) 3312 1503.  
 
Leave a comment
Mais Artigos
comentários
Comentário

3 + 15 =