06 Jan 2006

Mato Grosso: Projeto social inicia o ano a todo o vapor com a realização de aulas

     O projeto social Respeitar para Socializar, de capoeira, realizado no Jardim dos Ipês, inicia o ano com continuação de suas atividades

06 Jan 2006
     O projeto social Respeitar para Socializar, de capoeira, realizado no Jardim dos Ipês, inicia o ano com continuação de suas atividades tendo em vista que os alunos não param de praticar a modalidade.
    
     As aulas do projeto continuaram sendo realizadas na escola do bairro, Fábio Diniz Junqueira, às segundas, quartas e sextas-feiras, nos horários das 13h às 15h.
    
     O responsável pela instrução da capoeira para os alunos do bairro, Alexandre Gomes, Paraná, destacou que a motivação dos alunos durante o final do ano foi grande precisando cancelar as férias.
    
     “Tivemos que movimentar os alunos do projeto neste final de ano. Aqui no bairro visando que a movimentação deles para os pais é de grande importância, pois os alunos poderiam estar nas ruas fazendo coisas piores dentro da comunidade” comentou o instrutor.
    
     O projeto tem hoje uma média de 60 alunos participando diariamente das aulas e, de acordo com informações do instrutor, neste ano o projeto deverá ter alunos participando de eventos a nível regional e estadual. Serão abertas novas vagas para adolecentes da região do Jardim dos Ipês que desejam praticar este esportes.
 

Leave a comment
Mais Artigos
comentários
Comentário

9 − two =