Aécio e Dilma: do FUNK à CAPOEIRA
26 Out 2014

Aécio e Dilma: do FUNK à CAPOEIRA

O Portal Capoeira compilou de uma matéria publicada recentemente na EXAME.COM dois momentos interessantes dos candidatos presidenciais e apresenta aqui para a

26 Out 2014

O Portal Capoeira compilou de uma matéria publicada recentemente na EXAME.COM dois momentos interessantes dos candidatos presidenciais e apresenta aqui para a comunidade capoeirística de forma descontraída sem nenhum tipo de intuito político ou eleitoral… apenas como uma leve e descontraída curiosidade… (O Editor)

“Os momentos interessantes e engraçados de Dilma e Aécio na campanha”

A campanha das eleições de 2014 pode ter sido tensa e cheia de ataques de todos os lados. Mas existiram alguns breves momentos de respiro e risos, para os candidatos ou eleitores.

Teve, por exemplo, a presidente Dilma Rousseff (PT) fazendo o passinho do funk e Aécio Neves (PSDB) jogando capoeira com Ronaldo. Tudo para se aproximar mais do eleitor.

 

“Vai, Dilma. Vai, Dilma”

O “baile” aconteceu durnte um encontro com jovens em Belo Horizonte (MG), ainda durante o primeiro turno das eleições. Depois de assistir à chamada batalha do passinho, a presidente foi convidada para seguir os dançarinos. Sem hesitar, ela aceitou o convite.

{youtube}D9ASrXeKXu4{/youtube}

 

Aécio e a Capoeira

Enquanto Dilma dançava o passinho do funk, Aécio mostrou que também tem o seu gingado. Durante uma visita à Central Única das Favelas (CUFA), o candidato do PSDB ensaiou alguns golpes de capoeira. E o desafiado foi ninguém menos que o ex-atacante da seleção brasileira Ronaldo Fenômeno.

O “jogo” está já nos primeiros minutos do vídeo.

 

{youtube}vU-jLVumH0M{/youtube}

 

Fonte: Firas Freitas é redator de EXAME.com. Seu e-mail é firas.freitas@abril.com.br

 

Leave a comment
Mais Artigos
comentários
Comentário

seven + 4 =