Capoeirista & superação do recorde “Amador com Maior Salto Mortal de Costas”
08 Out 2008

Capoeirista & superação do recorde “Amador com Maior Salto Mortal de Costas”

RankBrasil, sob os olhos atentos do auditor Cadari, registra novamente a superação do recorde “Amador com Maior Salto Mortal de Costas”. Após

08 Out 2008

RankBrasil, sob os olhos atentos do auditor Cadari, registra novamente a superação do recorde “Amador com Maior Salto Mortal de Costas”.

Após apresentar a superação de Rogério Marques dos Santos de sua própria marca no recorde de “Amador com Maior Salto Mortal de Costas”, ao passar do salto de 1,60m para o de 1,70m, o RankBrasil e o programa Tudo é Possível, da rede Record, apresentam um novo recordista na categoria, Marcos Vinícius Farias. O recorde de Marcos, 2m, foi registrado pelo auditor, Luciano Cadari e a apresentadora Eliana.

Aos 21 anos, casado e trabalhando como metalúrgico este paulista de Piracicaba, interior do Estado, não conquistou o recorde por acaso, uma vez que é necessário treinamento, agilidade e certa resistência física para os saltos. “Jogo capoeira desde os quatro anos de idade e faço parte do grupo ‘Estilo Acrobático Capoeira’”, relata o recordista.

Redação: Keyla Barros

Leave a comment
Mais Artigos
comentários
Comentário

Deixar um Comentário