02 Set 2008

Cerca de 250 capoeirista participam do II Festerê

Aconteceu: II Festerê, “encontro nacional de capoeira” Com a participação aproximada de 250 capoeirista, o II Festerê, “encontro nacional de capoeira”, reuniu

02 Set 2008

Aconteceu: II Festerê, “encontro nacional de capoeira”

Com a participação aproximada de 250 capoeirista, o II Festerê, “encontro nacional de capoeira”, reuniu vários nomes da capoeira Brasileira, em destaque o mestre Kall de Brasília, mestre Sombra de Cuiabá, mestrando Didi e do campeão Brasileiro de capoeira o professor Veto, também da capital.

O evento teve início no sábado, no anfiteatro do Centro Cultural, com palestras ministradas pelo mestrando Didi e professor Veto, seguido de apresentações culturais como maculelê, puxada de rede e samba de roda.

No domingo, a programação teve continuidade no praça dos Pioneiros, com um “aulão” e por fim, um roda de capoeira na feira do produtor, que acabou envolvendo a todos que estavam no local.

Nos bastidores: várias pessoas ficaram impressionadas com a ginga dos capoeirista e ao saber que era o resultado de um trabalho social, ficaram ainda mais admirados com a quantidade.

O evento reuniu três estados brasileiros, como: Goiás, Rondônia, Brasília e outros sete município: Pontes Lacerda, Vila Bela, Santíssima Trindade, Mira Solo do Oeste, Cuverlândia, Cuiabá e Campo Novo.

Segundo Paraná, foi superado as expectativas e agradece a participação de todos.

Agradecimentos: Mercado Monteiro, Marfrig, Silk Malhas, Unimed, Escritório Globo, Microlins, Bate Bola na Pioneira, Massoterapeuta Adack, Rotta Hotel, DD Norte Dedetização e Engenheiro Civil Marcos.

Leave a comment
Mais Artigos
comentários
Comentário

16 + two =