Curso capacita multiplicadores de Capoterapia para Programa Vida Saudável
26 Jan 2010

Curso capacita multiplicadores de Capoterapia para Programa Vida Saudável

A Associação Ladainha de Capoeira e Capoterapia de Taguatinga oferece curso para multiplicadores da Capoterapia sob supervisão do mestre Gilvan. A capacitação

26 Jan 2010

A Associação Ladainha de Capoeira e Capoterapia de Taguatinga oferece curso para multiplicadores da Capoterapia sob supervisão do mestre Gilvan. A capacitação começa na sexta-feira (29) e segue até domingo (31).

A Capoterapia é uma terapia que utiliza o lúdico da capoeira para evitar doenças cardiovasculares, respiratórias e artrite. A técnica tem crescido em todo o Brasil e até no exterior. Candidatos de outros estados estão confirmados no curso para atualizar os métodos, que tem trazido muitos benefícios, principalmente, ao público idoso.

Os alunos destaques serão contratados para o Programa Vida Saudável do Ministério dos Esportes e ainda podem ser franqueados a trabalhar nos Centros de Saúde, em todo do Distrito Federal e entorno.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.capoterapia.com.br. Mais informações pelo telefones 3475-2511 e 9962-2511, ou ainda, pelo e-mail capoterapiabrasil@gmail.com.

Fonte: Da redação do http://www.clicabrasilia.com.br

Leave a comment
Mais Artigos
comentários
Comentário

15 + 13 =