ECAMAR: 10 anos de Capoeira Angola
25 Abr 2009

ECAMAR: 10 anos de Capoeira Angola

Escola de Capoeira Angola Mato Rasteiro – ECAMAR completa 10 anos de fundada dia 21 de Abril de 2009 Ola meus Alunos,

25 Abr 2009
Escola de Capoeira Angola Mato Rasteiro – ECAMAR completa 10 anos de fundada dia 21 de Abril de 2009

Ola meus Alunos, Amigos e Camaradas.

Venho através deste dividir com vocês este  momento especial, que estamos vivendo aos 10 anos da ECAMAR, que foi fundada através do Contramestre Roxinho, hoje Mestre Roxinho com o objectivo de resgatar e preservar e promover a Cultura Afro-brasileira através da pratica da Capoeira Angola.   Nesta caminhada nos encontramos vários obstáculos e vários incentivos para continuar mantendo nosso  propósito com esta pratica de Tradição e Resistência. Hoje a ECAMAR tem sua sede principal em Sidney Austrália, onde estou vivendo e núcleos em Santo André-SP, Lins-SP, Alice Springs-AU, Melbourne-AU e Cork-IR.

Para alcançar esses dez anos, nos tivemos um grande parceiro na pessoa de Mestre Virgílio, meu Mestre, e alguns alunos como Catita, André, Fabricio, Ricardo (Salvador-BA), Pascoal (Brasília-DF), Buiu, Daniela, Fabinho , Topo Gigio, Ricardinho, Luizinho, Daiane (Lins-SP) que iniciaram sua vida na Capoeira Angola dentro da ECAMAR e Herman (Lins-SP), Da Lua (Santo André-SP) que são pessoas que acreditaram no nosso trabalho e que vieron de outras escolas de Capoeira mais que se familiarizaram de uma forma natural dentro da ECAMAR e contribuiram para o nosso crescimento e desenvolvimento através desta pratica.

Estamos aqui em Sidney realizando um evento de três dias com oficinas de Capoeira Angola nos dias 1, 2 e 3 de Maio em nossa sede. Todos quem estiverem na região estão convidado em participar da nossa celebração.

Um grande abraço a todos
Mestre Roxinho

Escola de Capoeira Angola Mato Rasteiro – www.capoeira-angola.com.au
 

41 BELMORE STREET SURRY HILLS NSW 2010
SYDNEY AUSTRALIA
www.capoeira-angola.com.au
 

Leave a comment
Mais Artigos
comentários
Comentário

four × three =