Encontro de Capoeira Angola – Associação de Capoeira Angola Relíquia de Espinho Remoso
21 Abr 2015

Encontro de Capoeira Angola – Associação de Capoeira Angola Relíquia de Espinho Remoso

Nos próximos dias 8, 9 e 10 de Maio, a cidade do Porto – Portugal será palco do Encontro de Capoeira Angola

21 Abr 2015

Nos próximos dias 8, 9 e 10 de Maio, a cidade do Porto – Portugal será palco do Encontro de Capoeira Angola que contará com a presença especial de Mestre Zé do Lenço (José Alves).

Este evento é promovido pela Associação de Capoeira Angola Relíquia de Espinho Remoso, com sede em Salvador da Bahia – Brasil e representado no Porto por Contramestre Fantasma (Wellington Ribeiro).

Mestre Zé do Lenço é o responsável máximo pela Associação de Capoeira Angola Relíquia de Espinho Remoso em Salvador, um dos mais conceituados e antigos mestres de Capoeira Angola, exímio fabricador de instrumentos e respeitadíssimo transmissor de cultura capoeiristica!!!

Mestre Zé do Lenço ministrará várias sessões de capoeira que envolvem aulas de musicalidade (canto e toque de instrumentos), de confeção de instrumentos musicais e de movimentação de capoeira angola. Este encontro, que terá lugar em vários locais da cidade do Porto, conta ainda com a presença especial de Mestre Barba Branca (Gilberto Reis) de Salvador – Bahia – Brasil, discípulo de Mestre João Pequeno de Pastinha e responsável pelo Grupo de Capoeira Angola Cabula, presente no Brasil e em França.

Para mais informações por favor contactar Contramestre Fantasma (tlm. 913 207 105; ribeirowellington977@gmail.com).

Venham vadiar no toque do berimbau! Axé!!!!

 

Inscrições

 

https://www.facebook.com/fantasma.reliquiaespinhoremoso

Leave a comment
Mais Artigos
comentários
Comentário

dezesseis − 3 =