Homenagem ao Mestre Brasília
02 Jun 2015

Homenagem ao Mestre Brasília

Depois de ter comemorado na última sexta-feira dia 29/05/2015, na Vila Leopoldina – SP, os seus 73 anos de idade com muita alegria, Mestre

02 Jun 2015

Depois de ter comemorado na última sexta-feira dia 29/05/2015, na Vila Leopoldina – SP, os seus 73 anos de idade com muita alegria, Mestre Brasília, um ícone da capoeiragem e um dos precursores da capoeira em São Paulo, o Mestre, recebe também uma merecida homenagem aos seus 73 anos no espaço Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha.

Mestre Brasília vai à Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha falar sobre sua carreira, contar suas dificuldades, realizações e conquistas ao longo de sua vida.

O evento consiste em um bate papo, oficina de capoeira de Angola, e a roda de capoeira para finalizar.

 

Serviço: Programação Cultural

Junho – Dia 2 – Terça-Feira – 15h
 
 
Em homenagem aos seus 73 anos, Mestre Brasília vem à Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha

 

Mestre Brasília – Mais Informações:

 
O próprio Mestre Brasília ensina aos seus alunos no galpão do Circo, localizado na rua Girassol, 323 – Vila Madalena, 
 
Dias e horários: 2a e 4a feiras – das 19h as 22h 

Mais informações: (11) 3815-6147

 
História de Mestre Brasília:

Antônio Cardoso Andrade, nasceu em 1942 em Alagoinhas, Bahia. Discípulo de Mestre Canjiquinha, que por sua vez aprendeu capoeira com Antônio Raimundo – o legendário Mestre Aberrê. 

Brasília pratica capoeira desde 1959, foi um dos precursores desta arte no Estado de São Paulo, e conviveu com renomados mestres como: Bimba, Valdemar, João Pequeno e João Grande. 

Mestre Brasília, que em 2010 completou 50 anos de Capoeira, já gravou três discos reunindo composições próprias e obras do concionário de domínio popular brasileiro, gravou 2 DVD’s e escreveu o livro “Vivências e Fundamentos de um Mestre de Capoeira.”

 
 
Leave a comment
Mais Artigos
comentários
Comentário

três × dois =