Lançamento do Cd Cultura Popular para a Paz
29 Abr 2009

Lançamento do Cd Cultura Popular para a Paz

Gostaria de anunciar o lançamento do Cd Cultura Popular para a Paz, produzido cuidadosamente pelo Núcleo Holístico de Capoeira do Professor Feinho,

29 Abr 2009

Gostaria de anunciar o lançamento do Cd Cultura Popular para a Paz, produzido cuidadosamente pelo Núcleo Holístico de Capoeira do Professor Feinho, do Centro Cultural Senzala.

São 25 músicas inéditas, 15 músicas de capoeira, 2 sambas, 1 repente, 7 músicas infantis e mais 18 faixas didáticas com toques de berimbau e atabaque. Mais um encarte com todas as músicas para acompanhar.

  • Composições:Feinho, Ciça e Fernanda
  • Músicos:Feinho, Ciça, Fernanda e Pantera
  • Produção gráfica:Pantera
  • Participações:Pezão, Pombo, Axé, Trovão e Victor

Nosso trabalho com a capoeira é estruturado em uma nova metodologia de ensino que une a metodologia e a tradição do Centro Cultural Senzala que tem como diretor o Mestre Peixinho, com a metodologia utilizada na UNIPAZ — Universidade Holística Internacional, que tem como reitor o doutor Pierre Weil, um dos pioneiros em trazer os conceitos holísticos e transdisciplinares ao Brasil. Esta metodologia criada pelo Professor Feinho tem como finalidade criar uma cultura de paz, possibilitando uma consciência holística. É uma metodologia não apenas efetiva de golpes, mas também afetiva, oferecendo saúde ao músculo mais importante do nosso corpo que é o coração.

A nossa missão é contribuir para a eclosão de uma Cultura de Paz na Capoeira e no Mundo. Para alcançar esta meta, foi necessário resgatar os elementos pacíficos e integrativos herdados pelos grandes mestres da nossa cultura, aliando-os a uma abordagem Transdisciplinar e Holística, que considera o todo e as partes, o sujeito da história e a história do sujeito, Ciência, Arte, Tradições Sagradas e Filosofia, Corpo, Emoções, Pensamento e Intuição. Nosso trabalho visa preservar a Capoeira e suas manifestações corporais, musicais, históricas, ritualísticas e culturais, ao mesmo tempo em que desenvolvemos as ecologias pessoal, social e ambiental.

“Não aguento mais corrente chega de criar feitor, capoeira é é muito mais enquanto aliada ao amor”

INFORMAÇÕES:

21 7833-5028
prof.pantera.senzala@gmail.com
www.professorfeinho.blogspot.com

Visitem o MySpace e escutem algumas músicas!!! – www.myspace.com/

Leave a comment
Mais Artigos
comentários
Comentário

four × 2 =