24 Mar 2005

LEMBRANÇAS DE PASTINHA

I SEMINÁRIO DE CAPOEIRA ANGOLA DO GRUPO DE CAPOEIRA LIBERTAÇÃO – LEMBRANÇAS DE PASTINHA Luciano, Como havia lhe falado no Orkut, eu meus

24 Mar 2005
I SEMINÁRIO DE CAPOEIRA ANGOLA DO GRUPO DE CAPOEIRA LIBERTAÇÃO – LEMBRANÇAS DE PASTINHA
Luciano,
 
Como havia lhe falado no Orkut, eu meus alunos e demais membros do meu Grupo (Grupo de Capoeira Libertação), com base no que foi proposto por vc faremos uma roda em homenagem a Mestre Pastinha no dia 05/04.
 
Só que resolvemos fazer um pouco mais. Vamos fazer um seminário com o Vídeo do Pastinha e palestras com estudos e debates sobre o Mestre e a capoeira angola. O nome será "I SEMINÁRIO DE CAPOEIRA ANGOLA DO GRUPO DE CAPOEIRA LIBERTAÇÃO – LEMBRANÇAS DE PASTINHA" . Tudo se realizará nos dias 31/03, 01/04 e 04/04, finalizando com a roda no dia 05/04.

Gostaria de lhe pedir que divulgasse o evento no seu site, mas, principalmente, que comunicasse aos seus alunos que o evento aqui será realizado, e que haverá diversas rodas (guardadas as diferenças de fuso-horário) no dia 05/04 aqui no Brasil e em Bogotá na Colômbia, que serão feitas junto com a que será realizada pelo seu grupo numa corrente mundial, em comunhão, pela memória do saudoso Mestre Pastinha.
 
Gostaria, ainda, que se possível, vc me enviasse uma mensagem, em nome do Grupo Mogadouro, para ser colocada junto às demais mensagens na nossa academia, informando sobre a realização da roda no seu grupo e da importância de Pastinha para você. Do mesmo modo, a mensa gem que lhe envio, juntamente com prospecto do seminário em anexo, poderão ser afixados na sua academia para demonstrar aos alunos a força que tem o nome de pastinha, bem como a União de diversos capoeiras em todo mundo em torno do seu nome.
 
Grande abraço a você e a todos os seus alunos. E lembre-se que eu formei esta corrente, mas na verdade esse movimento foi deflagrado dentro de mim pelo que vc escreveu no orkut. Um grande abraço a você e a todos da Capoeira Mogadouro.
Axé, VIVA PASTINHA
 
Professor Gustravo Cunha Tavares
Grupo de Capoeira libertação


Caro Gustavo,
 
Tomei a liberdade de publicar o artigo conforme o original, enviado a mim… pela beleza, paixão e carinho como se referiu ao Mestre Pastinha…
 
Axé camará
 
Luciano Milani

Leave a comment
Mais Artigos
comentários
Comentário

eleven + 17 =