06 Jul 2007

“Gingando em Londrina” realiza encontro de capoeira

Com o objetivo de integrar e fortalecer a capoeira na cidade, o projeto cultural Gingando em Londrina, por meio da Rede Cidadania

06 Jul 2007

Com o objetivo de integrar e fortalecer a capoeira na cidade, o projeto cultural Gingando em Londrina, por meio da Rede Cidadania da Secretaria Municipal de Cultura, realiza nesta sexta-feira (06) um encontro de capoeira. O evento está marcado para as 20h, no Centro Cultural Lupércio Luppi.

A programação do encontro inclui a apresentação de vídeo, a entrega do roteiro das atividades marcadas para 2007 em Londrina e rodas de capoeira com os participantes. O encontro visa integrar os grupos de capoeira que existem na cidade, incentivando-os a participar das atividades culturais com as quais o projeto se envolve.

Gingando em Londrina

De acordo com informações do N.Com da Prefeitura, o trabalho desenvolvido pelo Gingando em Londrina oferece 12 diferentes oficinas, gratuitas, nas cinco regiões da cidade, e ainda nos distritos rurais Warta e Irerê. No total, 450 pessoas, entre crianças, adolescentes, adultos e idosos, são atendidos pelo projeto.

 

Bondenews
Redação Bonde
Londrina

Leave a comment
Mais Artigos
comentários
Comentário

two × five =