RED BULL PARANAUÊ 2018
23 Fev 2018

RED BULL PARANAUÊ 2018

Salvador recebe segunda edição da competição que busca o “capoeirista mais completo do mundo” Se em 2017 o campeonato movimentou Salvador, para

23 Fev 2018

Salvador recebe segunda edição da competição que busca o “capoeirista mais completo do mundo”

Se em 2017 o campeonato movimentou Salvador, para o próximo ano promete muito mais! Já com data marcada, o Red Bull Paranauê acontecerá no dia 3 de março, em frente ao Farol da Barra. Com um formato semelhante ao de sua primeira edição, a competição busca o capoeirista mais completo do mundo, ou seja, aquele possui mais habilidades em três dos principais segmentos da Capoeira: Angola, Regional e Contemporânea.

A grande novidade para 2018 é que as mulheres terão uma categoria separada. Nada mais justo, depois da baiana Débora Santos, conhecida como Pérola, representar muito bem o sexo feminino neste ano, tendo sido a única mulher a disputar o título contra outros 14 finalistas.

 

RED BULL PARANAUÊ 2018
Farol da Barra – Salvador

Red Bull Paranauê 2018 está com inscrições abertas e vem com novidade, as mulheres terão uma categoria separada. A competição, como na 1ª edição, busca o capoeirista mais completo do mundo, ou seja, aquele possui mais habilidades em três dos principais segmentos da Capoeira: Angola, Regional e Contemporânea.

Você pode se inscrever em qualquer uma das seletivas locais, mesmo não morando na cidade em questão, exceto na seletiva Mundo – exclusiva para atletas que moram fora do Brasil. 

 

Lembre-se: só é permitida uma inscrição/participação por atleta.

  • Seletivas Femininas (etapas Rio e SP já aconteceram)
  • Salvador: 26 de fevereiro – local a definir – Inscreva-se AQUI
  • Mundo: 26 de fevereiro – local a definir – Inscreva-se AQUI.
  • Seletivas Masculinas (etapas Rio e SP já aconteceram)
  • Salvador: 27 de fevereiro – local a definir – Inscreva-se AQUI. (ESGOTADO)
  • Mundo: 27 de fevereiro – local a definir – Inscreva-se AQUI.

 

RED BULL PARANAUÊ 2018 Capoeira Eventos - Agenda Portal Capoeira 1 RED BULL PARANAUÊ 2018 Capoeira Eventos - Agenda Portal Capoeira 2

Regras:

1. DESCRITIVO DO EVENTO RESUMIDA

O Red Bull Paranauê é uma competição voltada para capoeiristas, independentemente do seu estilo/segmento. O objetivo do Red Bull Paranauê é encontrar o capoeirista com maior conhecimento técnico e de performance entre os toques de capoeira propostos. Para isso, a competição conta com um corpo de 3 grandes jurados (Mestres), que avaliarão o jogo entre os Capoeiristas e escolhendo imediatamente quem avança de fase até a final, obtendo assim um vencedor.

Para o Red Bull Paranauê serão selecionados 16 Capoeiristas, 08 para categoria feminina e 08 para masculina. Não há restrição de gênero e pode participar qualquer Capoeirista com idade igual ou maior a 18 anos. Poderão se inscrever para participar do evento todos os níveis de Capoeristas com exceção de Mestres.

Ler Mais…

 

Com a palavra Mestre Sábia:

No dia 27/02 acontecerá a seletiva Bahia Masculina, foram abertas mais vagas, escrevam-se no e venha participar!!!!
Tá chegando a hora!

#redbullparanue #táchegandoahora #vaiterdendê#salvadorbahia

Leave a comment
Mais Artigos
comentários
Comentário

um × cinco =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.