VI oficina internacional – évora 2005
19 Ago 2005

VI oficina internacional – évora 2005

Companheiros capoeiristas, Finalmente, tá chegando o Nosso Encontro. Me alegro mais uma vez em lançar o desafio de mais uma oficina. Nos

19 Ago 2005

Companheiros capoeiristas,

Finalmente, tá chegando o Nosso Encontro.

Me alegro mais uma vez em lançar o desafio de mais uma oficina.

Nos dias 09. 10 e 11 de Setembro estaremos realizando nosso sexto encontro nas piscinas municipais de Évora e vocês, que fazem esse encontro ser efectivamente o "nosso", ficam, desde já, intimados a juntarem- se a nós mais uma vez.

Como falei na minha carta passada, eu considero o Nosso Encontro, uma homenagem que todos juntos prestamos à capoeira praticada em Portugal e um espaço onde os grupos em Portugal se juntam, confraternizam e passam um bom tempo, um bom final de semana, dão e recebem, trocam conhecimentos, saindo todos, alunos, professores, contramestres e mestres mais realizados enquanto capoeiristas que somos.

Teremos nossa, já conhecida, Roda na Praça do Giraldo, aulas de capoeira ao lado das piscinas, aulas de danças, vendas de materiais de capoeira, muita animação, festa no Sábado à noite, cine-capoeira, muitas rodas e nossa conversa final onde poderemos ouvir e conversar com os mestres, contramestres e professores presentes.

Como convidado especial teremos a ilustre presença do Mestre Zulú, que nos brindará com uma palestra além de dividir com todos nós um pouco de seu vasto conhecimento de mestre, escritor, pesquisador, professor e capoeira veterano. E também as presenças não menos ilustres de:

Mestre Maya, Mestre Mariô e Mestre Pequeno pela primeira vez no nosso encontro, além dos nossos já conhecidos e consagrados profissionais que desde 2000 fazem o sucesso da nossa festa.

Espero vocês já na quinta-feira 08 de Setembro, à partir das 18:00 no local de sempre e aproveito para dizer que até a data da realização ainda podem mandar suas sugestões, críticas e sinalização de aspectos positivos e negativos como mais um contributo à realização do encontro de todos nós.

Grande axé e o desejo de um bom encontro para todos nós…

Umoi Souza

http://www.grupouniao.com/evora/

 

Leave a comment
Mais Artigos
comentários
Comentário

13 + 13 =