A REVISTA MUZENZA ESTA DE VOLTA
14 Fev 2009

A REVISTA MUZENZA ESTA DE VOLTA

Parece insensatez o relançamento de uma revista de um grupo de  capoeira nos tempos de um crise econômica mundial, mas acredito no

14 Fev 2009

Parece insensatez o relançamento de uma revista de um grupo de  capoeira nos tempos de um crise econômica mundial, mas acredito no Grupo Muzenza e principalmente na Capoeira.

É uma Revista direcionada ao capoeirista que gosta de ler e pesquisar a Arte-Luta-Brasileira, como também saber o que está acontecendo no mundo da capoeira.

Tenho lutado muito para mostrar que o Grupo Muzenza não se preocupa só com o jogo da  Capoeira, e sim em pesquisar e levar qualquer capoeirista, independente do grupo ou mestre, o que descobrimos, tanto na parte técnica, histórica, ritmo, etc.

Procuramos fazer a nossa parte, divulgando a capoeira em todos os seus segmentos, com muita garra, competência, perseverança e honestidade. Estamos sempre aberto ao diálogo as críticas e sugestões, pois capoeira é capoeira – não melhor definição entender ou procurar outra luta.

OBS: QUALQUER PESSOA PODE PUBLICAR SEUS ARTIGOS E DIVULGAR SEUS TRABALHOS PORTANTO NOS ENVIE COM ANTECEDENCIAS SUAS MATERIAS.

O RELANÇAMENTO SERÁ A 28 DE MARÇO.

Mestre Burguês

Leave a comment
Mais Artigos
comentários
Comentário

dez + 10 =