01 Out 2005

Cursos de Formações em Capoeira por Educação à Distância

A todos os capoeiristas e simpetizantes   A Federação Internacional de Capoeira, em parceria com a GMGG/GTEC, vem pelo presente, informar a

01 Out 2005
A todos os capoeiristas e simpetizantes
 
A Federação Internacional de Capoeira, em parceria com a GMGG/GTEC, vem pelo presente, informar a toda a comunidade que no período entre 10 de setembro e 10 de outubro estarão abertas as inscrições para os Cursos de Formações em Capoeira por Educação à Distância oferecidos pela Universidade Livre de Capoeira. O início dos Cursos ocorrerá no dia 11 de outubro próximo.
 
O início desta operação inaugurará a utilização das novas linguagens e tecnologias para a democratização de informações, rituais, fundamentos e tradições do Jogo da Capoeira e afins.
 
Estes Cursos serão ministrados através da Internet, tendo cada módulo a duração de 30 horas/aula. Poderão ser inscritos filiados ou não filiados de quaisquer cidades ou países, uma vez que toda a formação e certificação será feita à distância.
 
O valor de cada módulo será de R$ 50,00 (cinquenta reais) para filiados e R$ 60,00 (sessenta reais) para não filiados, depositáveis na própria conta-corrente da Federação Internacional de Capoeira.
 
Serão oferecidos inicialmente os seguintes Cursos:
 
1- Treinamento Desportivo na Capoeira – I
2- Fundamentos Filosóficos do Jogo da Capoeira – I
3- Fundamentos Sócio-Antropológicos do Jogo da Capoeira – I 
4- Fundamentos de Arbitragem e Competições – I
5- Gestão de Entidades Esportivas – I
 
Maiores informações serão fornecidas pelo portal da Federação Internacional de Capoeira www.capoeira-fica.org .  Aos que tiverem dificuldades de atualizações do portal, deverão entrar em "ferramentas/ opções de internet/excluir cookies".  
 
Solicitamos a todos redistribuirem esta mensagem para os endereços que possuírem. quaisquer contatos poderão serem efetuados também pelo endereço capoeira.fica@gmail.com .
 
Atenciosamente
 
Prof. Sergio Vieira – Ph.D.
Federação Internacional de Capoeira
Leave a comment
Mais Artigos
comentários
Comentário

five + 2 =