22 Dez 2006

Paraná: Capoeira de Terra Roxa recebe apoio de alemães

Os participantes do Grupo de Capoeira Condão de Contas fecharam o ano com mais um motivo para comemorar. O grupo desenvolve um

22 Dez 2006

Os participantes do Grupo de Capoeira Condão de Contas fecharam o ano com mais um motivo para comemorar. O grupo desenvolve um trabalho social com apoio da administração municipal junto à sociedade terra-roxense, proporcionando aos jovens a oportunidade de uma opção saudável de lazer e entretenimento.
 
O trabalho desenvolvido pelo grupona comunidade de Terra Roxa despertou a atenção de um grupo de profissionais alemães. A seriedade e a importância da ação realizada pelo projeto, oferecida pelos professores de capoeira, foi reconhecida pelos empresários, os quais vêm prestando seu apoio.
Na última segunda (18), todos os capoeiristas foram homenageados com um almoço especial e uma cesta de natal. Os presentes foram entregues pelo representante alemão Dieter Euler.
 
Segundo Euler, o objetivo principal é proporcionar a cada capoeirista a oportunidade de um Natal mais feliz. Para o Professor Gilmar, instrutor do grupo, o apoio recebido é indispensável no sucesso das atividades desenvolvidas junto à comunidade.
O prefeito Donaldo Wagner e a Secretária de Educação, Cleonilda Maria Tonin Farcas, acompanharam a entrega dos presentes e destacaram o valor social que o grupo de Capoeira representa para Terra Roxa.
 

Fonte: Umuarama Ilustrado – Umuarama,PR – http://www.ilustrado.com.br

 

Leave a comment
Mais Artigos
comentários
Comentário

13 + four =