Rei do Mate apoia Fórum Internacional de Capoeira
21 Jul 2012

Rei do Mate apoia Fórum Internacional de Capoeira

Capoeira: Estratégia é se aproximar dos capoeiristas e manter diálogo com o esporte Rio de Janeiro – O Rei do Mate apoia

21 Jul 2012

Capoeira: Estratégia é se aproximar dos capoeiristas e manter diálogo com o esporte

Rio de Janeiro – O Rei do Mate apoia pelo segundo ano consecutivo o Fórum Internacional de Capoeira, realizado entre os dias 18 e 21 de julho, no Rio de Janeiro.

O evento faz parte do Festival Internacional de Capoeira e a estratégia da marca é manter o diálogo com os esportistas. Para se aproximar dos participantes a marca expõe o logotipo na camiseta e distribui vouchers de lanche.

São esperadas mais de 400 pessoas no Fórum, que conta com palestras, debates, batizados e graduação de alunos. A ação faz parte da estratégia do Rei do Mate de se associar ao esporte.

“Marca estampa camisetas dos participantes e distribui vouchers de lanches durante o evento”

Entre as modalidades que a marca já apoiou estão corridas de rua, campeonatos de vôlei e de tênis de praia.

 

http://exame.abril.com.br

 

Texto retirado do siute oficial da Marca:

* Rei do Mate apóia o Rio Capoeira 2011

Com o intuito de fortalecer e divulgar uma das maiores manifestações culturais do Brasil, o Rei do Mate apoiou o 1º Fórum Internacional de Capoeira, o Rio Capoeira 2011, evento que aconteceu entre os dias 13 a 17 de julho em diferentes locais do Rio de Janeiro.Idealizado pelo capoeirista Beto Simas conhecido como Mestre Boneco, o Fórum teve grande projeção nacional.

Leave a comment
Mais Artigos
comentários
Comentário

fourteen − six =