29 Abr 2014

Salvador: Prefeitura faz cadastramento de entidades ligadas à capoeira

Prefeitura faz cadastramento de entidades ligadas à capoeira em Salvador Instituições podem fazer o procedimento pela Internet ou pessoalmente   Até o

29 Abr 2014

Prefeitura faz cadastramento de entidades ligadas à capoeira em Salvador

Instituições podem fazer o procedimento pela Internet ou pessoalmente

 

Até o próximo dia 9, os grupos, academias, escolas, associações e outras instituições ligadas à Capoeira em Salvador devem fazer o cadastro na FGM (Fundação Gregório de Mattos). O procedimento pode ser feito pela internet ou pessoalmente na sede da FGM, localizada à Rua Chile, 31, Centro.

O cadastramento visa à construção de uma base de dados que irá reunir informações de instituições atuantes na cidade e servirá como fonte de pesquisa para estudiosos, turistas e sociedade civil em geral. Além disso, a ferramenta irá fornecer uma sólida compreensão da dimensão da capoeira em Salvador e subsidiar políticas públicas voltadas à manifestação cultural.

De acordo com a Prefeitura, após o cadastramento, a FGM vai produzir um catálogo, nas formas impressa e digital, contendo as informações que forem registradas pelas instituições. A previsão é de que o material seja lançado até o final deste ano.

 

http://noticias.r7.com/

Leave a comment
Mais Artigos
comentários
Comentário

16 + five =