SP: Mestre Careca lança livro…
20 Fev 2006

SP: Mestre Careca lança livro…

Emílio Lopes dos Santos, o Mestre Careca (Butantã, capital paulista) publicou seu primeiro livro em dezembro de 2005, cujo título sugestivo é

20 Fev 2006
Emílio Lopes dos Santos, o Mestre Careca (Butantã, capital paulista) publicou seu primeiro livro em dezembro de 2005, cujo título sugestivo é "Em todos os sentidos da vida".
Apesar do título não incluir o termo capoeira, podemos garantir que o mesmo é imerso em uma trama capoeirística vivida pelo autor, sendo que em alguns momentos, os personagens se entrelaçam entre os limites reais e imaginários. Nomes conhecidos da capoeira paulistana como o dos Mestres Joel, Cavaco, Ananias, Biné, Kenura, Miguel, Jogo de Dentro, Plínio, Letícia Vidor, Paulão e tantos outros são entremeados no cerne do livro.
       

Mestre Careca iniciou-se na capoeira no ano de 1984, e desde então não deixou mais "esta nêga mandingueira".  Segundo Mestre Marquinhos, a Secretaria Nacional de Capoeira adquirirá, com apoio da FEMACO, alguns exemplares do livro como forma de incentivo à produção independente da literatura sócio-capoeirística. "Vivemos a par e passo com a vida de nossos camaradas mestres de Capoeira, e sabemos muito bem o quanto necessitam de nosso apoio e, acima de tudo, o quanto podemos ajudar", declarou Mestre Marquinhos.

O autor pode ser contatado pelo telefone (11) 3733-4340, e a obra pode ser adquirida por reembolso postal.

Fonte Jornal do Capoeira – www.capoeira.jex.com.br

Leave a comment
Mais Artigos
comentários
Comentário

two × 2 =