20 Dez 2005

Tangará da Serra: Oficina de capoeira marca encerramento das atividades 2005

Cerca de 100 capoeiristas estiveram reunidos no último final de semana em Tangará da Serra, participando da 1ª Oficina de Capoeira e

20 Dez 2005
Cerca de 100 capoeiristas estiveram reunidos no último final de semana em Tangará da Serra, participando da 1ª Oficina de Capoeira e do encerramento das atividades esportivas do Grupo Vip, juntamente com os alunos do projeto Formando um Cidadão.
    
     O evento foi realizado no ginásio da Vila Olimpia reunindo capoeristas de Cuiabá, Brasnorte, Sapezal, Tangará da Serra, Várzea Grande, Nova Olímpia e Barra do Bugres.
    
     Segundo o instrutor do Projeto e coordenador de capoeira do Grupo Vip em Tangará da Serra, Wilian, este encontro foi importante para fechar com chave ouro as atividades de 2005, haja visto que o desempenho dos alunos melhorou ao longo do ano.
    
     “Tivemos um encontro onde os capoeristas tangaraenses interagiram com alunos de outros municipios, com troca de conhecimentos entre os novos e os mais experientes” comentou o instrutor.
    
     De acordo com Wilian, o projeto vem dando certo devido ao apoio dos patrocinadores: Posto das Bandeiras, Policia Militar, Rotary, Retifrare e Pierry Alexander.

Leave a comment
Mais Artigos
comentários
Comentário

1 × 4 =