04 Nov 2005

UNCLAM – PROFISSIONALIZAÇÃO DA CAPOEIRA

A todos os capoeirstas, interessados e aos alunos pré-inscritos nos Cursos da UNICLAM   A Federação Internacional de Capoeira – FICA vem a público

04 Nov 2005

A todos os capoeirstas, interessados e

aos alunos pré-inscritos nos Cursos da UNICLAM
 
A Federação Internacional de Capoeira – FICA vem a público informar que os Cursos a Distância divulgados pela Universidade Livre de Capoeira, através do portalwww.capoeira-fica.org serão ministrados através da parceria estabelecida entre a FICA e o INSTITUTO MONITOR. www.institutomonitor.com.br .
 
O Instituto Monitor é uma entidade credenciada pelo Conselho Estadual de Educação do Estado de São Paulo e trabalha com educação a distância desde 1939, destacando-se em cursos de formação, habilitação e aperfeiçoamento profissional. Com isto a FICA está avançando rumo à profissionalização do capoeirista e consequentemente promovendo a Capoeira em todos os seus aspectos.
 
Através desta parceria, todos os membros cadastrados ou filiados à FICA, terão 15% de desconto em todos os cursos do Instituto Monitor. A concessão deste benefício será feita por meio de intermediação da FICA, a qual enviará e-mail ao Instituto Monitor após solicitação do filiado.
 
Lembramos ainda que a FICA utilizará suas prerrogativas estabelecidas através de convenções internacionais para o chancelamento dos certificados internacionais para cada curso, assim como estará expedindo a certificação de TÉCNICO DESPORTIVO INTERNACIONAL DE CAPOEIRA a todos os participantes nos cursos seriados já publicados.
 
No primeiro momento tais cursos estão sendo oferecidos por um valor promocial de R$ 60,00 (preço normal R$100,00) a todos os não filiados. 
 
As matrículas serão encerradas no dia 10 de novembro e os dois primeiros cursos terão início no dia 21 deste mes.
 
Atenciosamente
 
Prof. Sergio Vieira
FICA
Leave a comment
Mais Artigos
comentários
Comentário

twenty − eight =