08 Fev 2006

Bauru: Escolinhas de esportes de Bocaina oferecerá capoeira a partir deste ano

Bocaina – A Diretoria de Juventude, Esporte e Lazer de Bocaina (69 quilômetros de Bauru) inicia hoje as inscrições para 11 modalidades

08 Fev 2006
Bocaina – A Diretoria de Juventude, Esporte e Lazer de Bocaina (69 quilômetros de Bauru) inicia hoje as inscrições para 11 modalidades esportivas oferecidas pelas escolinhas de esportes do município.
Existem vagas para natação, vôlei, futsal feminino, futsal masculino, futebol de campo, atletismo, basquete, handball, hidroginástica e bocha. A novidade este ano são as aulas de introdução à capoeira. Os interessados precisam ter entre 7 e 18 anos.
As inscrições são gratuitas. A expectativa da diretoria é receber cerca de 1.300 inscrições. Em 2005, no primeiro ano das escolinhas, foram 1.197 participantes.
Cada aluno receberá gratuitamente uniformes de verão e inverno e ainda receberão uma carteirinha de identificação, com foto. Serão realizados exames médicos nas crianças e adolescentes e os pais têm que assinar uma autorização para seus filhos serem aceitos nas escolinhas.
O diretor municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Marco Antonio Giro, o Pipoca, diz que existem planos para implantar ainda este ano mais duas modalidades esportivas nas escolinhas: jogo de dama e judô. As aulas de capoeira, que começam este ano, serão às terças e quintas-feiras, das 19h às 21h, no Espaço Amigo, no bairro José Tonon.

http://www.jcnet.com.br/editorias/detalhe_regional.php?codigo=68066

Leave a comment
Mais Artigos
comentários
Comentário

three + twelve =