FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA DO RIO DE JANEIRO 2005
27 Ago 2005

FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA DO RIO DE JANEIRO 2005

FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA DO RIO DE JANEIRO 2005, que se realizará entre 22 de setembro e 6 de outubro selecionou o

27 Ago 2005
FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA DO RIO DE JANEIRO 2005, que se realizará entre 22 de setembro e 6 de outubro selecionou o filme MESTRE BIMBA, A CAPOEIRA ILUMINADA para uma das suas mais importantes mostras: RETRATOS.
 
Uma grande noite de gala está prevista para o cinema ODEON, em data a ser comunicada pela imprensa, com a presença da equipe de filmagem e de alguns dos ex-alunos de Bimba que participam do filme.
 
Para esse festival, que trará os mais recentes filmes de prestígio de todo o mundo, estarão no Rio cerca de 200 convidados estrangeiros, entre eles executivos, produtores e diretores de 60 países. Todas as grandes empresas da indústria cinematográfica internacional estarão presentes aos locais de exibição e, principalmente, aos encontros de negócios do Festival.
 
Serão dois preciosos momentos que certamente proporcionarão visibilidade nacional e internacional para a capoeira, alem de uma grande oportunidade de divulgação para a comovente história do grande Mestre Bimba.
 
Se você estiver no Rio de Janeiro nesses dias, não deixe de comparecer nas sessões.
Leve o seu grupo. Queremos transformar esses eventos numa grande roda para toda a capoeira.
 
Um abraço do: Luiz Fernando Goulart

Leave a comment
Mais Artigos
comentários
Comentário

2 × five =