bg image

TestemunhosPagina

TodosTestemunhos

Sou uma mera pesquisadora de capoeira angola residente em São Luís do Maranhão, e quando iniciei meus estudos em 2006, quase não havia material na internet e nem em bibliotecas.Foi nesse momento que recebi a indicação do mestre Bamba e até hoje ele me auxilia. Por esse motivo fiquei extremamente feliz em ver a escola Mandiguerios do Amanhã na página inicial do site.Certamente o site está de parabéns!

GLEUDINAURA
São Luís do Maranhão

“Parabens pelo Portal da capoeira, muito bom informativo. ótimo site, dinâmico e esclarecedor além de muito completo!”

Paulão Ceará
Mestre / Fortaleza

Excelente Trabalho…criar um site é uma coisa, mantê-lo atualizado é outra bem diferente, parabéns Luciano e sua equipe.

Mano
Mestre

PARABÉNS PELO SITE MUITA INFORMAÇÃO ATUALIZADAS BEM EXPLICATIVA, PARABÉNS AQUI TAMBÉM FAÇO MINHAS PESQUISAS UM GRANDE AXÉ.

LUIS ROBERTO
PROFESSOR DE CAPOEIRA / RIO CLARO SP BRASIL

Meus parabéns!!!
É com imenso prazer que venho acompanhado as suas conquistas meu amigo, “não poderia passar por aqui sem deixar um rastro”… mais uma conquista não só pra você, mas para todos os amantes da capoeira; este site não é somente informativo, ele ainda exerce a função de interagir os Capoeiristas…
Meus votos de apreço e muito sucesso…
Muito axé a todos

Wilham Dagmar
Governo da Bahia, Bahia - Brasil

olá pessoal do Portal. Gostaria de parabenizar o idealizador e todos os colaboradores deste website. Um otimo trabalho de vcs para a comunidade da capoeira e admiradores.
grande bjo.

Janaina Marrom
Origens do Brasil

“Parabéns Milani… Um especial agradecimento a toda Equipe que vem produzindo um trabalho tão valioso para toda a comunidade capoeirística.”

Gladson
Mestre / USP - São Paulo

“Parabéns, Milani! Seu trabalho é muito importante para a capoeira… Fico feliz pela semente plantada ter gerado uma formosa árvore, que está dando muitos frutos.. Sucesso!!!”

Flávio Tucano
Mestre / CDO - SP

Luciano camarada, gostaria de mais uma fez lhe parabenizar por esse trabalho que vc vem fazendo em prol da nossa capoeira, continue acreditando nesta arte que hoje encantou o mundo, um forte abraço e muito axe! 🙂

Bambinho
Instrutor / Ginga Brasil

Adorei o site…meu filho tem 9 anos de idade e começou a fazer capoeira fazem 4 meses (Grupo Irmão capoeira)e eu como mãe coruja to sempre de olho nos sites de capoeira e quero deixar registrado que adorei o site de vocês…

Geovana Jorge
Mãe de Capoeirista

“Sou seguidor do Portal Capoeira há muitos anos e venho nesta oportunidade elogiar o trabalho e toda a equipe. PARABÉNS!”

Paulo Molla
Mestre / Timbaúba - PE

Bom dia pessoal, o site é muito bom, a cultura capoeira(brasileira), precisa de coisas assim para incentivo da moçada!!!
Estou no interior de São Paulo e faço parte do Grupo Memória do mestre Aranha.

Gustavo Freitas
Grupo Memória do mestre Aranha
1 2 3 4

EnviarTestemunho


Envie seu Testemunho


PortalSocial