21 Mai 2014

TodosTestemunhos

21 Mai 2014

Gostei muito do site. Estava faltando um meio de informação assim para que os internautas pudessem conhecer e saber mais sobre a capoeira. Parabéns a vocês.
Um abraço a todos

Pedro Henrique Casal

sou do grupo de capoeira ANGOLA SÃO BENTO PEQUENO de Olinda-PE , gostei do site e aproveito para agradecer a todos que o fazem e seus colaboradores, muito axé para todos.

Efraim Santos
grupo de Capoeira ANGOLA SÃO BENTO PEQUENO, Olinda-PE

Bom dia meu amigo Luciano, sou seguidor do Portal Capoeira há muitos anos e venho nesta oportunidade apenas fazer mais este elogios pelo seu trabalho e toda a equipe do Portal. Que você sempre faça da internet um maior meio de divulgação da nossa arte e cultura capoeira e daqui espero poder sempre contribuir com seu grande trabalho!!!! PARABÉNS!

Paulo Molla - MARIMBAU
Educador social/Mestre / Olinda-Pernambuco-Brasil

Parabens a toda equipe portal capoeira, a divulgação de nossa arte é muito importante para nação brasileira….continuem assim….muito axé a todos

Flechada
Professor / Brasil

EUREKA!!! descobri o Portal Capoeira…
Foi uma surpresa agradável a descoberta deste Portal.
Isto porque estou fuçando na Rede faz tempo em busca dos melhores sites e blogs da Net na área de Capoeira e fui descobrir “aquí” bem perto de mim (sou de Lins, SP).
Tenho 70 anos e por orientação médica iniciei a prática da Capoeira (Jogo da Capoeira), faz 2 meses e meu objetivo é mostrar que ao lado da Hatha Yoga (exercícios), o Jogo da Capoeira é a melhor técnica existente para o idoso se integrar de forma ATIVA na comunidade, principalmente entre os jovens. “Qualquer dia a gente se encontra numa roda de Capoeira por aí” – até breve e parabéns pela ótima página.

Antonio Carlos
Aposentado / Lins, SP

“Fui apresentado ao Portal Capoeira pelo genial mestre “Caboclo” André Luiz Lacé Lopes, capoeirista e intelectual, referência da capoeira. Parabéns Milani por seu trabalho em prol da capoeira.”

Joel Pires
Mestre / Rio de Janeiro

Parabéns equipe do portal, por fazer com que o resto do brasil saiba que a capoeira não é mais Privilégio do eixo Rio e Salvador, somos universal. aquí no Norte a Madeira é forte!!!!

Banjo de Maca
Mestre / Amazônia Arte capoeira, Macapá

Bom dia meu amigo!
Luciano, Quanto tempo?! Faz muito que não visito a sua pagina… a correria do dia-a-dia nos distância das coisas boas, rs… Meus parabéns! O site esta ótimo!

Wilham Dagmar
ssistente administrativo, / Santa Maria da Vitória, BA - Brasil

Bom dia pessoal, o site é muito bom, a cultura capoeira(brasileira), precisa de coisas assim para incentivo da moçada!!!
Estou no interior de São Paulo e faço parte do Grupo Memória do mestre Aranha.

Gustavo Freitas
Grupo Memória do mestre Aranha

PARABENS A TODOS POR ESTE SITE. FIQUEI SURPRESO AO VÊ-LO. SOU ALUNO DO MESTRANDO CHARM(GOIANIA), RESIDO EM CRISTALINA GOIAS, SOU DA ABADA-CAPOEIRA.
ABRAÇOS A TODOS.

SOMBRA
INSTRUTOR / Abadá Capoeira, GOIANIA

Adorei o site…meu filho tem 9 anos de idade e começou a fazer capoeira fazem 4 meses (Grupo Irmão capoeira)e eu como mãe coruja to sempre de olho nos sites de capoeira e quero deixar registrado que adorei o site de vocês…

Geovana Jorge
Mãe de Capoeirista

Sou uma mera pesquisadora de capoeira angola residente em São Luís do Maranhão, e quando iniciei meus estudos em 2006, quase não havia material na internet e nem em bibliotecas.Foi nesse momento que recebi a indicação do mestre Bamba e até hoje ele me auxilia. Por esse motivo fiquei extremamente feliz em ver a escola Mandiguerios do Amanhã na página inicial do site.Certamente o site está de parabéns!

GLEUDINAURA
São Luís do Maranhão
1 2 3 4

Leave a comment
Mais Artigos
comentários