21 Mai 2014

TodosTestemunhos

21 Mai 2014

sou do grupo de capoeira ANGOLA SÃO BENTO PEQUENO de Olinda-PE , gostei do site e aproveito para agradecer a todos que o fazem e seus colaboradores, muito axé para todos.

Efraim Santos
grupo de Capoeira ANGOLA SÃO BENTO PEQUENO, Olinda-PE

Bom dia meu amigo Luciano, sou seguidor do Portal Capoeira há muitos anos e venho nesta oportunidade apenas fazer mais este elogios pelo seu trabalho e toda a equipe do Portal. Que você sempre faça da internet um maior meio de divulgação da nossa arte e cultura capoeira e daqui espero poder sempre contribuir com seu grande trabalho!!!! PARABÉNS!

Paulo Molla - MARIMBAU
Educador social/Mestre / Olinda-Pernambuco-Brasil

Ola amigos ! Estou iniciando na capoeira agora , tenho 50 anos e estou gostando muito .Acho um esporte completo . Sempre tive vontade de fazer e só agora estou tendo oportunidade . Sou aluno do mestre Dentinho ( AUÊ ) . Adorei ter encontrado este portal , completo .Um abraço em todos . Axé

Leo Alegria Cerqueira
Aluno do mestre Dentinho / ( AUÊ )

Meus parabéns!!!
É com imenso prazer que venho acompanhado as suas conquistas meu amigo, “não poderia passar por aqui sem deixar um rastro”… mais uma conquista não só pra você, mas para todos os amantes da capoeira; este site não é somente informativo, ele ainda exerce a função de interagir os Capoeiristas…
Meus votos de apreço e muito sucesso…
Muito axé a todos

Wilham Dagmar
Governo da Bahia, Bahia - Brasil

“Parabéns a toda equipe do Portal Capoeira, a divulgação de nossa arte é muito importante para toda a nossa comunidade…”

Fernando Rebelo
Mestre / Bélem

Excelente Trabalho…criar um site é uma coisa, mantê-lo atualizado é outra bem diferente, parabéns Luciano e sua equipe.

Mano
Mestre

Salve Camaradas.
Este portal é ótimo e completo.
Um Abraço ao mestre Naldão e aos meus alunos dos quais não esqueci do querido Ginga de Bamba de Pindamonhangaba

Marcelo Tegani
Mestre

“Grande Milani, parabéns pelo nosso Portal… Obrigado, mais uma vez, por todo seu apoio, luta e trabalho dedicados à capoeira sem estampas.”

Umoi Melo de Souza
Mestre / Grupo União

Luciano camarada, gostaria de mais uma fez lhe parabenizar por esse trabalho que vc vem fazendo em prol da nossa capoeira, continue acreditando nesta arte que hoje encantou o mundo, um forte abraço e muito axe! 🙂

Bambinho
Instrutor / Ginga Brasil

O Portal Capoeira esta de parabéns pelo trabalho que realiza interando os capoeiristas de diversas partes do mundo em apenas um só: o mundo da capoeira.”

Skisyto
Mestre / Brasília

Parabéns equipe do portal, por fazer com que o resto do brasil saiba que a capoeira não é mais Privilégio do eixo Rio e Salvador, somos universal. aquí no Norte a Madeira é forte!!!!

Banjo de Maca
Mestre / Amazônia Arte capoeira, Macapá

EUREKA!!! descobri o Portal Capoeira…
Foi uma surpresa agradável a descoberta deste Portal.
Isto porque estou fuçando na Rede faz tempo em busca dos melhores sites e blogs da Net na área de Capoeira e fui descobrir “aquí” bem perto de mim (sou de Lins, SP).
Tenho 70 anos e por orientação médica iniciei a prática da Capoeira (Jogo da Capoeira), faz 2 meses e meu objetivo é mostrar que ao lado da Hatha Yoga (exercícios), o Jogo da Capoeira é a melhor técnica existente para o idoso se integrar de forma ATIVA na comunidade, principalmente entre os jovens. “Qualquer dia a gente se encontra numa roda de Capoeira por aí” – até breve e parabéns pela ótima página.

Antonio Carlos
Aposentado / Lins, SP
1 2 3 4

Leave a comment
Mais Artigos
comentários