21 Mai 2014

TodosTestemunhos

21 Mai 2014

Parabéns, Luciano. O sítio está organizado e com boa diversidade.

João Couto Teixeira
Polêmico

Bom primeiro parabenizar ao milani pelo site pois é um site muito bom e completo.
Em seguida deixar o convite a todos os capoeirista que todas as ultimas sextas feiras dos meses organizo uma roda em na praça em cima da estação conceição do metrô em são paulo.
Todo aquele que estiverem aki em são paulo pode ir na roda que será bem recebido.
Abraço

Cobrinha
Professor

Bom dia meu amigo Luciano, sou seguidor do Portal Capoeira há muitos anos e venho nesta oportunidade apenas fazer mais este elogios pelo seu trabalho e toda a equipe do Portal. Que você sempre faça da internet um maior meio de divulgação da nossa arte e cultura capoeira e daqui espero poder sempre contribuir com seu grande trabalho!!!! PARABÉNS!

Paulo Molla - MARIMBAU
Educador social/Mestre / Olinda-Pernambuco-Brasil

Galera, procurem cada vez mais sobre capoeira, esse site está de parabéns, nele encontramos diversas informações.
Luciano, parabéns e continue assim que vc vai longe.

Curió

“Parabens pelo Portal da capoeira, muito bom informativo. ótimo site, dinâmico e esclarecedor além de muito completo!”

Paulão Ceará
Mestre / Fortaleza

Grande Milani, como está meu camarada? É isso mesmo, estou neste país caribenho para implementar um núcleo do Gingando pela Paz por estas terras. Experiência maravilhosa! Vi que já teve gente de Harare assinando o livro. Fico muito feliz cada vez que visito a página. Mandarei notícias em breve. Forte abraço

Flávio Saudade

“Parabéns Milani… Um especial agradecimento a toda Equipe que vem produzindo um trabalho tão valioso para toda a comunidade capoeirística.”

Gladson
Mestre / USP - São Paulo

EUREKA!!! descobri o Portal Capoeira…
Foi uma surpresa agradável a descoberta deste Portal.
Isto porque estou fuçando na Rede faz tempo em busca dos melhores sites e blogs da Net na área de Capoeira e fui descobrir “aquí” bem perto de mim (sou de Lins, SP).
Tenho 70 anos e por orientação médica iniciei a prática da Capoeira (Jogo da Capoeira), faz 2 meses e meu objetivo é mostrar que ao lado da Hatha Yoga (exercícios), o Jogo da Capoeira é a melhor técnica existente para o idoso se integrar de forma ATIVA na comunidade, principalmente entre os jovens. “Qualquer dia a gente se encontra numa roda de Capoeira por aí” – até breve e parabéns pela ótima página.

Antonio Carlos
Aposentado / Lins, SP
1 2 3 4

Leave a comment
Mais Artigos
comentários