21 Mai 2014

TodosTestemunhos

21 Mai 2014

“Parabéns pela sua dedicação e competência profissional para com a nossa nobre arte… encontrei em vc, aquele que sabe que devemos investir no INDIVÍDUO, e não no seu golpe!”

Montanha
Contramestre / Guarujá - SP

Grande Milani, como está meu camarada? É isso mesmo, estou neste país caribenho para implementar um núcleo do Gingando pela Paz por estas terras. Experiência maravilhosa! Vi que já teve gente de Harare assinando o livro. Fico muito feliz cada vez que visito a página. Mandarei notícias em breve. Forte abraço

Flávio Saudade

Bom dia pessoal, o site é muito bom, a cultura capoeira(brasileira), precisa de coisas assim para incentivo da moçada!!!
Estou no interior de São Paulo e faço parte do Grupo Memória do mestre Aranha.

Gustavo Freitas
Grupo Memória do mestre Aranha

“Grande Milani, parabéns pelo nosso Portal… Obrigado, mais uma vez, por todo seu apoio, luta e trabalho dedicados à capoeira sem estampas.”

Umoi Melo de Souza
Mestre / Grupo União

O Portal Capoeira esta de parabéns pelo trabalho que realiza interando os capoeiristas de diversas partes do mundo em apenas um só: o mundo da capoeira.”

Skisyto
Mestre / Brasília

Meus parabéns!!!
É com imenso prazer que venho acompanhado as suas conquistas meu amigo, “não poderia passar por aqui sem deixar um rastro”… mais uma conquista não só pra você, mas para todos os amantes da capoeira; este site não é somente informativo, ele ainda exerce a função de interagir os Capoeiristas…
Meus votos de apreço e muito sucesso…
Muito axé a todos

Wilham Dagmar
Governo da Bahia, Bahia - Brasil

sou do grupo de capoeira ANGOLA SÃO BENTO PEQUENO de Olinda-PE , gostei do site e aproveito para agradecer a todos que o fazem e seus colaboradores, muito axé para todos.

Efraim Santos
grupo de Capoeira ANGOLA SÃO BENTO PEQUENO, Olinda-PE

PARABÉNS PELO SITE MUITA INFORMAÇÃO ATUALIZADAS BEM EXPLICATIVA, PARABÉNS AQUI TAMBÉM FAÇO MINHAS PESQUISAS UM GRANDE AXÉ.

LUIS ROBERTO
PROFESSOR DE CAPOEIRA / RIO CLARO SP BRASIL
1 2 3 4

Leave a comment
Mais Artigos
comentários