bg image

TestemunhosPagina

TodosTestemunhos

POW GENTE GOSTEI MUITO DESSE SITE PQ E TÃO BOM VALORIZAR A CAPOEIRA VCS ESTÃO DE PARABENS

Luan
Aluno / Brasil, Manaus AM

“Fui apresentado ao Portal Capoeira pelo genial mestre “Caboclo” André Luiz Lacé Lopes, capoeirista e intelectual, referência da capoeira. Parabéns Milani por seu trabalho em prol da capoeira.”

Joel Pires
Mestre / Rio de Janeiro

Parabéms pelo site! Muita informação com conteudo revelando a autentica historia da capoeira, os mestres mais significativos e dando acesso a muita coisa que poucos tem guardado! Ja indiquei pra muita gente e ja virou um habito dar uma passada pelo site! Sou aluna do mestre Brasilia!

Marcia
Aluna do Mestre Brasilia

“Parabéns, Milani! Seu trabalho é muito importante para a capoeira… Fico feliz pela semente plantada ter gerado uma formosa árvore, que está dando muitos frutos.. Sucesso!!!”

Flávio Tucano
Mestre / CDO - SP

Parabéns a voce Milani e toda Equipe que vem produzindo um trabalho tão valioso para toda a comunidade ‘CAPOEIRA” de nosso Brasil.Um Abraço e que nosso Deus venha conduzindo sempre todos os nossos passos.

Rogerio Schumacher

“Sou seguidor do Portal Capoeira há muitos anos e venho nesta oportunidade elogiar o trabalho e toda a equipe. PARABÉNS!”

Paulo Molla
Mestre / Timbaúba - PE

Parabéns equipe do portal, por fazer com que o resto do brasil saiba que a capoeira não é mais Privilégio do eixo Rio e Salvador, somos universal. aquí no Norte a Madeira é forte!!!!

Banjo de Maca
Mestre / Amazônia Arte capoeira, Macapá

“Parabens pelo Portal da capoeira, muito bom informativo. ótimo site, dinâmico e esclarecedor além de muito completo!”

Paulão Ceará
Mestre / Fortaleza

Luciano camarada, gostaria de mais uma fez lhe parabenizar por esse trabalho que vc vem fazendo em prol da nossa capoeira, continue acreditando nesta arte que hoje encantou o mundo, um forte abraço e muito axe! 🙂

Bambinho
Instrutor / Ginga Brasil

EUREKA!!! descobri o Portal Capoeira…
Foi uma surpresa agradável a descoberta deste Portal.
Isto porque estou fuçando na Rede faz tempo em busca dos melhores sites e blogs da Net na área de Capoeira e fui descobrir “aquí” bem perto de mim (sou de Lins, SP).
Tenho 70 anos e por orientação médica iniciei a prática da Capoeira (Jogo da Capoeira), faz 2 meses e meu objetivo é mostrar que ao lado da Hatha Yoga (exercícios), o Jogo da Capoeira é a melhor técnica existente para o idoso se integrar de forma ATIVA na comunidade, principalmente entre os jovens. “Qualquer dia a gente se encontra numa roda de Capoeira por aí” – até breve e parabéns pela ótima página.

Antonio Carlos
Aposentado / Lins, SP

O Portal Capoeira esta de parabéns pelo trabalho que realiza interando os capoeiristas de diversas partes do mundo em apenas um só: o mundo da capoeira.”

Skisyto
Mestre / Brasília

Sou uma mera pesquisadora de capoeira angola residente em São Luís do Maranhão, e quando iniciei meus estudos em 2006, quase não havia material na internet e nem em bibliotecas.Foi nesse momento que recebi a indicação do mestre Bamba e até hoje ele me auxilia. Por esse motivo fiquei extremamente feliz em ver a escola Mandiguerios do Amanhã na página inicial do site.Certamente o site está de parabéns!

GLEUDINAURA
São Luís do Maranhão
1 2 3 4

EnviarTestemunho


Envie seu Testemunho


PortalSocial