Luciano camarada, gostaria de mais uma fez lhe parabenizar por esse trabalho que vc vem fazendo em prol da nossa capoeira, continue acreditando nesta arte que hoje encantou o mundo, um forte abraço e muito axe! 🙂

Bambinho
Instrutor / Ginga Brasil

Bom dia meu amigo!
Luciano, Quanto tempo?! Faz muito que não visito a sua pagina… a correria do dia-a-dia nos distância das coisas boas, rs… Meus parabéns! O site esta ótimo!

Wilham Dagmar
ssistente administrativo, / Santa Maria da Vitória, BA - Brasil

Parabéns a voce Milani e toda Equipe que vem produzindo um trabalho tão valioso para toda a comunidade ‘CAPOEIRA” de nosso Brasil.Um Abraço e que nosso Deus venha conduzindo sempre todos os nossos passos.

Rogerio Schumacher

“Parabéns, Milani! Seu trabalho é muito importante para a capoeira… Fico feliz pela semente plantada ter gerado uma formosa árvore, que está dando muitos frutos.. Sucesso!!!”

Flávio Tucano
Mestre / CDO - SP

“Parabéns a toda equipe do Portal Capoeira, a divulgação de nossa arte é muito importante para toda a nossa comunidade…”

Fernando Rebelo
Mestre / Bélem

Ola amigos ! Estou iniciando na capoeira agora , tenho 50 anos e estou gostando muito .Acho um esporte completo . Sempre tive vontade de fazer e só agora estou tendo oportunidade . Sou aluno do mestre Dentinho ( AUÊ ) . Adorei ter encontrado este portal , completo .Um abraço em todos . Axé

Leo Alegria Cerqueira
Aluno do mestre Dentinho / ( AUÊ )

EUREKA!!! descobri o Portal Capoeira…
Foi uma surpresa agradável a descoberta deste Portal.
Isto porque estou fuçando na Rede faz tempo em busca dos melhores sites e blogs da Net na área de Capoeira e fui descobrir “aquí” bem perto de mim (sou de Lins, SP).
Tenho 70 anos e por orientação médica iniciei a prática da Capoeira (Jogo da Capoeira), faz 2 meses e meu objetivo é mostrar que ao lado da Hatha Yoga (exercícios), o Jogo da Capoeira é a melhor técnica existente para o idoso se integrar de forma ATIVA na comunidade, principalmente entre os jovens. “Qualquer dia a gente se encontra numa roda de Capoeira por aí” – até breve e parabéns pela ótima página.

Antonio Carlos
Aposentado / Lins, SP

Olá! Sou jornalista da rádio Nova Brasil FM e tenho uma editoria chamada Clique Aqui, onde dou dicas de navegação. Minha dica de hoje, 03.08, dia do capoeirista, será este site. Inclusive já fui adepta da modalidade também…
Abraços a todos

Cris Tavares

Parabéms pelo site! Muita informação com conteudo revelando a autentica historia da capoeira, os mestres mais significativos e dando acesso a muita coisa que poucos tem guardado! Ja indiquei pra muita gente e ja virou um habito dar uma passada pelo site! Sou aluna do mestre Brasilia!

Marcia
Aluna do Mestre Brasilia

Salve Camaradas.
Este portal é ótimo e completo.
Um Abraço ao mestre Naldão e aos meus alunos dos quais não esqueci do querido Ginga de Bamba de Pindamonhangaba

Marcelo Tegani
Mestre

Sou uma mera pesquisadora de capoeira angola residente em São Luís do Maranhão, e quando iniciei meus estudos em 2006, quase não havia material na internet e nem em bibliotecas.Foi nesse momento que recebi a indicação do mestre Bamba e até hoje ele me auxilia. Por esse motivo fiquei extremamente feliz em ver a escola Mandiguerios do Amanhã na página inicial do site.Certamente o site está de parabéns!

GLEUDINAURA
São Luís do Maranhão

Parabéns equipe do portal, por fazer com que o resto do brasil saiba que a capoeira não é mais Privilégio do eixo Rio e Salvador, somos universal. aquí no Norte a Madeira é forte!!!!

Banjo de Maca
Mestre / Amazônia Arte capoeira, Macapá
1 2 3 4

Envie seu Testemunho