Parabéns equipe do portal, por fazer com que o resto do brasil saiba que a capoeira não é mais Privilégio do eixo Rio e Salvador, somos universal. aquí no Norte a Madeira é forte!!!!

Banjo de Maca
Mestre / Amazônia Arte capoeira, Macapá

Estimado Luciano, soy un seguidor de tu Maravillosa Web, y te escribi para
contarte que practico Karate desde hace mas de treinta años, tambien hice
Tai Chi y Chi Kun y Kobudo.Tengo un pequeño dojo en Mar del Plata, mi ciudad
en Argentina.Pero hace unos años conoci al mestre Cari, un carioca que vino
por mi ciudad, mis hijos comenzaron a Jogar capoeira con el.Tiempo despues
entrenaron con otro carioca de nombre Marcelinho, y hace un par de años, mi
hijo Cachigele yo entrenamos con el Contramestre Joao Veloso, un Bahiano que
vive ahora en Mar del Plata.Te envio cordiales saludos y agradesco tanta
informacion que tu web envia por este magico mundo de la capoeira.
Un abrazo.

Claudio "coroa" Lopez

“Parabéns, Milani! Seu trabalho é muito importante para a capoeira… Fico feliz pela semente plantada ter gerado uma formosa árvore, que está dando muitos frutos.. Sucesso!!!”

Flávio Tucano
Mestre / EPC - SP

Parabéns, Luciano. O sítio está organizado e com boa diversidade.

João Couto Teixeira
Polêmico

“Axê a todos capoeiristas. O Portal me traz notícias novas e deixa-me atualizado com o que acontece no mundo da capoeira. Parabéns Milani”

Pezão
Mestre / São Paulo - SP

EUREKA!!! descobri o Portal Capoeira…
Foi uma surpresa agradável a descoberta deste Portal.
Isto porque estou fuçando na Rede faz tempo em busca dos melhores sites e blogs da Net na área de Capoeira e fui descobrir “aquí” bem perto de mim (sou de Lins, SP).
Tenho 70 anos e por orientação médica iniciei a prática da Capoeira (Jogo da Capoeira), faz 2 meses e meu objetivo é mostrar que ao lado da Hatha Yoga (exercícios), o Jogo da Capoeira é a melhor técnica existente para o idoso se integrar de forma ATIVA na comunidade, principalmente entre os jovens. “Qualquer dia a gente se encontra numa roda de Capoeira por aí” – até breve e parabéns pela ótima página.

Antonio Carlos
Aposentado / Lins, SP

Gostei muito do site. Estava faltando um meio de informação assim para que os internautas pudessem conhecer e saber mais sobre a capoeira. Parabéns a vocês.
Um abraço a todos

Pedro Henrique Casal

Bom primeiro parabenizar ao milani pelo site pois é um site muito bom e completo.
Em seguida deixar o convite a todos os capoeirista que todas as ultimas sextas feiras dos meses organizo uma roda em na praça em cima da estação conceição do metrô em são paulo.
Todo aquele que estiverem aki em são paulo pode ir na roda que será bem recebido.
Abraço

Cobrinha
Professor

eu ja tina escutado falar desse saite resolvir da uma olhada e acabei ficando por mas de duas horas olhando gostei muito vcs estao de parabens pelo otimo trabalho que estao fazendo.

Benivaldo
Mestre

sou do grupo de capoeira ANGOLA SÃO BENTO PEQUENO de Olinda-PE , gostei do site e aproveito para agradecer a todos que o fazem e seus colaboradores, muito Axé

s. m. 1. Cada um dos objetos sagrados do orixá - pedras, ferros, recipientes, etc. - que ficam no peji das casas de candomblé. 2. Alicerce mágico da casa do candomblé. 3. Axé designa em nagô a força invisível, a força mágico-sagrada de toda divindade, de todo ser animado, de todas as coisas. Corresponde, grosso modo, à noção tão cara aos antropólogos, de mana. É a força sagrada, divina, que todavia não pode existir fora dos objetos concretos em que se encontra, de tal modo que a erva que cura é axé, e que o alimento dos sacrifícios é também axé.
" >axé para todos.
Efraim Santos
grupo de Capoeira ANGOLA SÃO BENTO PEQUENO, Olinda-PE

PARABENS A TODOS POR ESTE SITE. FIQUEI SURPRESO AO VÊ-LO. SOU ALUNO DO MESTRANDO CHARM(GOIANIA), RESIDO EM CRISTALINA GOIAS, SOU DA ABADA-CAPOEIRA.
ABRAÇOS A TODOS.

SOMBRA
INSTRUTOR / Abadá Capoeira, GOIANIA

Parabens a toda equipe portal capoeira, a divulgação de nossa arte é muito importante para nação brasileira….continuem assim….muito axé a todos

Flechada
Professor / Brasil
1 2 3 4

Envie seu Testemunho