Paulinho ”Capoeira” enfrenta Herbert “Índio” por cinturão interino do Jungle
02 Jul 2016

Paulinho ”Capoeira” enfrenta Herbert “Índio” por cinturão interino do Jungle

Luta, válida pelo título dos galos, ocorre no dia 16 de julho, em São Paulo, na edição 89 da franquia amazonense O

02 Jul 2016

Luta, válida pelo título dos galos, ocorre no dia 16 de julho, em São Paulo, na edição 89 da franquia amazonense

O Jungle Fight 89 será realizado no dia 16 de julho, em São Paulo. A primeira luta confirmada para esta edição vale nada mais nada menos que o cinturão interino dos galos – o título linear da categoria pertence, desde o dia 30 de abril, a Naldo Silva. O amazonense Paulinho ”Capoeira” vai enfrentar o brasiliense Herbert ”Índio”.

– Essa luta vai ser muito boa. Ambos vêm de resultados positivos e estão preparados para o combate – disse o presidente da franquia, Walid Ismail., que não confirmou nenhuma outra luta no evento.

Ismail tem toda razão. O lutador baré venceu as últimas quatro lutas que disputou. Todas pelo Jungle Fight. No entanto, a última vez que subiu ao octógono foi em setembro de 2015, quando ele venceu Nildo ”Katchau” por decisão dividida. No cartel, ele tem cinco vitórias e quatro derrotas como lutador profissional.

Já Herbert ”Índio” é o adversário a ser batido. Com apenas 22 anos, o brasiliense tem 10 lutas na carreiras, sendo três válidas pelo o evento de MMA mais tradicional da América Latina. Até o momento, nenhuma derrota. E tem mais: todas suas vitórias foram por nocaute ou finalização. Apenas duas passaram do primeiro round. A última vez que subiu no octógono, coincidentemente, foi contra Nildo ”Katchau”. Ele finalizou o rival no terceiro round.

 

Fonte: http://globoesporte.globo.com/

Leave a comment
Mais Artigos
comentários
Comentário

6 − um =