Em nome de Mestre Plínio e do Centro de capoeira angola Angoleiro Sim Sinhô, são paulo, sp, gostaria de convidar a todos os leitores e visitantes do Portal Capoeira para o evento que ocorrerá entre os dias 22 e 25 de maio de 2008 , no parque da agua branca, perdizes, sp, que contará com a presença de varios mestres angoleiros confirmados e com alguns que ainda estão confirmando.
O evento será um encontro de capoeira angola aberto aos capoeiristas em geral, praticamente um marco para a cidade de são paulo, pois será também o lançamento do CD do Centro de capoeira angola angoleiro Sim Sinhô, esperado e preparado há 15 anos, o centro de capoeira angola angoleiro sim sinhõ é o primeiro trabalho de capoeira angola estabelecido em são paulo desde 1993 que conta com uma roda semanal e ininterrupta desde a data da fundação do grupo.
Muito obrigado e contamos com a presença da Portal Capoeira no evento
Mazinho
(aluno de mestre Plínio)
- 23/05/2008 11:06 - Mestre Bimba no 10° Festival de Cinema Brasileiro de Paris!
- 20/05/2008 03:45 - Aconteceu: Clínica de Movimentos Acrobáticos de Capoeira e Ginástica Olímpica
- 11/05/2008 00:30 - Cuiabá: Capoeira entra em cena
- 11/05/2008 00:17 - Kina Mutembua e Orquestra de Berimbaus traz a África para o Brasil
- 10/05/2008 23:34 - Clínica de Movimentos Acrobáticos de Capoeira e Ginástica Olímpica
- 25/04/2008 23:19 - São Paulo: VIRADA CULTURAL e 24 Horas de Capoeira
- 15/04/2008 05:35 - Sesc Senac Iracema: Espetáculo Besouro Cordão-de-ouro




































O Portal Capoeira tudo fará para manter este espaço de manifestação democrática dentro do mais alto nível de ética e responsabilidade podendo a qualquer momento apagar qualquer conteúdo que infrinja nossa política de publicação.