Grupo Negaça Capoeira Angola 15 anos de fundação
13 Jun 2010

Grupo Negaça Capoeira Angola 15 anos de fundação

O Grupo Negaça Capoeira Angola foi fundado em 01/07/1995 sob coordenação do Mestre Cavaco no bairro paulistano da Bela Vista. Hoje o

13 Jun 2010

O Grupo Negaça Capoeira Angola foi fundado em 01/07/1995 sob coordenação do Mestre Cavaco no bairro paulistano da Bela Vista.

Hoje o espaço está localizado no bairro da Vila Guilherme e a quase 7 anos é desenvolvido neste local uma Roda Mensal onde recebemos amigos de diversas regiões de São Paulo, Brasil e de outros países, sendo um dos principais pontos de encontro da Capoeira Angola na Capital de São Paulo.

Este espaço recebeu o nome de Barracão da Fábrica do Mestre Cavaco, pois além das Rodas Mensais e Aulas M. Cavaco trabalha em um Barracão onde funciona sua fábrica instrumentos musicais artesanais.

No dia 03 de julho o Grupo Negaça Capoeira Angola irá comemorar 15 anos de fundação, onde M. Cavaco, C.M Gaúcho e o Prof. Ratão permanecem desde sua fundação. Neste mesmo dia M. Cavaco estará formando seu aluno C.M Gaúcho á Mestre Gaúcho sendo seu primeiro aluno a chegar a essa graduação.

Fica aqui nosso convite a todos que queiram participar da nossa Festa do dia 03/julho e dos nossos encontros mensais  (realizado todo primeiro sábado de cada mês), acompanhe nossa programação, fotos, histórico no site: www.negaca.com.br

Prof. Ratão
Barracão da Fábrica do Mestre Cavaco
Rua Marieta da Silva 197 – Vila Guilherme – SP – CEP: 01507-007
Fone: 11-2905-2903 – e-mail: negaca@negaca.com.br

Leave a comment
Mais Artigos
comentários
Comentário

19 + 13 =