Nova novela da Globo, “Segundo Sol”, terá Chay Suede como lutador de capoeira
07 Mar 2018

Nova novela da Globo, “Segundo Sol”, terá Chay Suede como lutador de capoeira

Chay Suede será lutador de capoeira em “Segundo Sol” Chay Suede promete surpreender com seu personagem na próxima novela das 21h da Globo, “Segundo

07 Mar 2018

Chay Suede será lutador de capoeira em “Segundo Sol”

Chay Suede promete surpreender com seu personagem na próxima novela das 21h da Globo, “Segundo Sol”.

Na história de João Emanuel Carneiro, o rapaz interpretará um lutador de capoeira*, filho perdido da mocinha Luzia (Giovanna Antonelli), que acabará se transformando em garoto de programa.

Ele integrará o mesmo núcleo dos atores Danilo Mesquita – o Nicolau de “Rock Story” – e Danilo Ferreira – o Zelito de “A Lei do Amor” -, que também viverão lutadores de capoeira na história.

“Segundo Sol” conta ainda em seu elenco com atores como Odilon Wagner, Cássia Kis, Francisco Cuoco, José de Abreu, Caco Ciocler, Maria Luísa Mendonça, Chay Suede, Armando Babaioff, Nanda Costa, Marcos Caruso, Letícia Colin e Vladimir Brichta.

A estreia da trama está agendada para 14 de maio, em substituição a “O Outro Lado do Paraíso”.

 

Mais Informações:

Roobertchay Domingues da Rocha Filho (Vila Velha, 30 de junho de 1992), mais conhecido pelo nome artístico Chay Suede, é um ator, cantor e compositor brasileiro.

Sua primeira aparição na TV foi na quinta temporada do programa Ídolos (2010), da Rede Record, no qual ficou em quarto lugar. Por sua popularidade entre os jovens, foi escalado para ser um dos protagonistas da versão brasileira da telenovela Rebelde (2011), onde surgiu a banda Rebeldes, na qual Suede fez parte de 2011 a 2013. Após o fim da banda, Suede lançou seu primeiro álbum, auto-intitulado (2013). Posteriormente, assinou contrato com a Rede Globo.

 

*  Nota do Editor:

“Vamos esperar que o ator treine bastante para melhorar suas aptidões na nossa arte-luta e represente dignamente nossa capoeira.”

Leave a comment
Mais Artigos
comentários
Comentário

dezesseis − 11 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.