Iniciou na Capoeira em 1986 em São Paulo. Seu primeiro Mestre foi Silvestre Grupo Capoeira Vera Cruz. Em 1988 fez parte da EPC sob a tutela do Mestre Flavinho Tucano, tendo como paraninfo o grande Mestre Brasília. No início dos anos 90 ingressou na Casa de Capoeira de Malungos, convivendo com grandes Capoeiras, dentre eles, Pedro Miguel, Baiano, Gué, Lelo, Gia, os irmãos Ulisses e Flavinho Guaiamum, Peixe-Crú e Tucano Preto. Em 1996 passou a integrar o grupo Guerreiros do Abaeté de Mestre Chumbinho, onde se formou Professor.
Em 2004 cria o Grupo Capoeira Mogadouro em Portugal, e inicia o projeto Portal Capoeira. Em 2013 é formado Contramestre de Capoeira na cidade do Porto – PT
“A Capoeira, tem origens e raízes africanas… seu ventre, sua mãe… é conhecida como cultura negra… seu pai a liberdade… mas nasceu e foi criada no Brasil, algures no reconcavo Baiano… cercada de malandragem e brasilidade… quando jovem foi rebelde, mal vista, perseguida… na adolescência se desenvolveu, cresceu… ganhou o mundo e respeito… tirou o seu passaporte… Hoje, mais madura esta presente em todos os lugares, nos quatro cantos do mundo e tem o orgulho de dizer SOU BRASILEIRA.”