Mestre Ananias & Vivência na UNESP de Botucatu
24 Jun 2005

Mestre Ananias & Vivência na UNESP de Botucatu

Neste final de semana Mestre Ananias, 80 anos, e um dos pioneiros da Capoeira Paulista, realizará uma vivência de Capoeira Angola, quando

24 Jun 2005
Neste final de semana Mestre Ananias, 80 anos, e um dos pioneiros da Capoeira Paulista, realizará uma vivência de Capoeira Angola, quando fará novo lançamento de seu CD.
 
 Prezados Capoeiras,
Estaremos em Botucatu / SP dia 25 e 26 de junho, levando o 1o documento original do Mestre Ananias, lançado em São Paulo em dez/2004 e desenvolvendo uma vivência com Mestre Ananias, seus discípulos, alunos e amigos.
 
Esse encontro é realizado pelo curso de extensão da UNESP a cerca de 8 anos e nada  mais é do que viver a capoeira e o samba por um princípio básico: o prazer e o respeito à nossa ancestralidade.
 
As atividades serão espontâneas nos dois dias, porém haverá uma, das muitas rodas, agendada para as 14hs do sábado (25/06) no anfiteatro do terreiro de café da UNESP – campus Lageado.
 
Convidamos a todos sem distinção. Teremos alojamento, será uma honra recebê-los. Para maiores informações www.uirapurubr.com.br (Destaque – UNESP).
 
 
Rodrigo Bruno Lima (Minhoca)                           
 
Uirapuru Marketing e Cultura
 
www.uirapurubr.com.br

Jornal do Capoeira – www.capoeira.jex.com.br
 
 
Leave a comment
Mais Artigos
comentários
Comentário

18 − eleven =