01 Mai 2006

Presidente Prudente: Semepp faz seletiva de capoeira

A Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp) anuncia a realização de uma avaliação de capoeira, seguida de treinamento, a ser

01 Mai 2006
A Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp) anuncia a realização de uma avaliação de capoeira, seguida de treinamento, a ser realizada no domingo, dia 30, na Academia Zulu, a partir das 10h.
 
A avaliação será comandada pelos mestres de capoeira, José Augusto dos Santos, conhecido como Lêla, e Antonio Adelipe, o Soneca. Ambos acertaram nesta semana, com a Semepp, o compromisso de comandar a equipe local visando a temporada que se inicia.
 
O evento deste domingo é a primeira ação dos novos treinadores da Semepp. Segundo a assessoria da secretaria, os treinos serão destinados a atletas maiores de 18 anos.
 
O objetivo da comissão técnica é selecionar pelo menos 16 atletas, sendo 08 no masculino e 08 no feminino. Os selecionados representarão a equipe da Semepp no próximo dia 20 de maio, no Torneio organizado pela Federação Paulista da modalidade, na cidade de São Bernardo do Campo.
 
O Secretário da pasta, Jackson de Barros, afirma que os dois professores ficarão responsáveis pela comissão técnica em todas as competições que a cidade participará nesta temporada na modalidade. "São dois profissionais altamente competentes. Temos que fortalecer ainda mais a capoeira e, com certeza, o Lêla e o Soneca tem o perfil que a secretaria necessita para voltar a brilhar nas
competições nesse ano".
 
Lêla adianta que sua intenção é montar uma equipe forte, que possa chegar às competições e conquistar os primeiros lugares. "É uma responsabilidade muito grande assumir a comissão técnica da capoeira, mas na vida temos que ter desafios e essa será uma oportunidade que estamos tendo para contribuir para o sucesso da capoeira em Presidente Prudente", comentou Soneca.
 
Serviço –
Avaliação de capoeira
Quando: domingo, dia 30
Onde:Academia Zulu – Avenida Washington Luiz, 956, Presidente Prudente
Objetivo: selecionar atletas para representar o município nesta modalidade
Público-alvo: capoeiristas de ambos os sexos

Leave a comment
Mais Artigos
comentários
Comentário

fourteen − 1 =