Africa: Mestre Cobra Mansa em Viagem de pesquisa
24 Jun 2006

Africa: Mestre Cobra Mansa em Viagem de pesquisa

Prezados senhores.,no dia 2 de julho eu juntamente com o professor Mathias, estaremos viajando para Angola.Aonde faremos algumas pesquisas sobre as danças e

24 Jun 2006
Prezados senhores.,no dia 2 de julho eu juntamente com o professor Mathias, estaremos viajando para Angola.Aonde faremos algumas pesquisas sobre as danças e as lutas que influenciaram a capoeira, assim como as várias diversidades de instrumentos usados.,( berimbáus e outros)…
 
Gostaríamos de contar com a colaboração deste órgão,principalmente; e de todos que estejam envolvidos diretos ou indiretamente nesta área, e esperamos que os mesmos estejam nos contactando com informações precisas para que possamos enriquecer "Nossa Pesquisa".
 
Ficaremos em Angola por um mês, entre 2 Julho e  5 Agosto/2006.
Estaremos recebendo informações por e-mail, e por outros instrumentos de comunicações que estaremos disponibilizando há época de nossa viajem.
 
Na certeza de um breve retorno, desde já agradecemos a atençao que este órgão sempre dispensa aos pesquisadores da cultura Angolana…..
 
Mestre Cobra Mansa.
As raizes da capoeira Angola /The Roots of Capoeira Angola
 
Este projeto foi aprovado pelo Research Promotion Fund da Universidade de Essex em maio de 2005. O apoio consiste no financiamento de uma viagem de um mês para Angola de dois pesquisadores, Mestre Cobra Mansa (Fundação Internacional de Capoeira Angola) e Dr Matthias Röhrig Assunção (Departamento de História da Universidade de Essex).

Leave a comment
Mais Artigos
comentários
Comentário

one × 4 =