Portal Capoeira: Fonte oficial de informação do Google Notícias
23 Mai 2006

Portal Capoeira: Fonte oficial de informação do Google Notícias

O Portal Capoeira foi recentemente seleccionado para participar no projecto Google Notícias e destaca-se como projeto  dinâmico e democrático na classe de

23 Mai 2006
O Portal Capoeira foi recentemente seleccionado para participar no projecto Google Notícias e destaca-se como projeto  dinâmico e democrático na classe de meios de comunicação online a marcar presença no serviço noticioso do conhecido motor de busca na Internet.
 
As principais informações e notícias do nosso site surgem agora ao lado de notícias colhidas em mais de 200 agências noticiosas e media online, participantes do Google News.
 
A escolha do Google deve-se a critérios como a credibilidade da informação produzida, o volume de actualizações diárias e a permanente cobertura editorial e análise dos temas relacionados com o setor das notícias e informações (esportiva e cultural),  em nosso caso em especial temos a CAPOEIRA como principal "target" de conteúdo e nossa principal fonte de pesquisa e trabalho.
 
O Google Notícias apresenta num inovador conceito de cobertura de notícias. Permite a pesquisa em informação compilada por mais de 200 fontes de notícias em português, actualizadas a cada 15 minutos.
 
Os resultados da pesquisa são compilados em exclusivo por algoritmos de computador, sem qualquer necessidade de envolvimento humano no processo. As fontes de notícias são seleccionadas independentemente de quaisquer critérios ideológicos, políticos ou outros, o que possibilita ao utilizador aceder a uma multiplicidade de abordagens sobre um mesmo tema, e resulta num acréscimo de informação para o público interessado em serviços desta natureza.
 
As notícias encontram-se disponíveis no sítio do Google >> Canal Google Notícias em  http://news.google.com, sendo possível criar uma página personalizada de acordo com o perfil traçado pelo utilizador ou receber por e-mail informação actualizada sobre os temas seleccionados. (Utilize a palavra chave para pesquisa: Capoeira)
 
Nós do Portal Capoeira agradecemos a confiança e a audiência que os nossos amigos e leitores nos confiam e entendemos que este é mais um passo, mais um processo de crescimento e renovação do nosso espaço virtual da capoeira.
 
Um grande axé a todos que direta ou indiretamente participaram e continuam participando do Projeto Portal Capoeira.
Capoeiristicamente
 
Luciano Milani

Leave a comment
Mais Artigos
comentários
Comentário

ten + ten =