Cubatão: Cidadania, Intercâmbio e Capoeiragem…
10 Set 2011

Cubatão: Cidadania, Intercâmbio e Capoeiragem…

Grupo de Capoeira Meninos Guerreiros inaugura núcleo no Residencial Rubens Lara O Centro de Esporte e Cultura da Capoeira Meninos Guerreiros Brasil/Suíça

10 Set 2011

Grupo de Capoeira Meninos Guerreiros inaugura núcleo no Residencial Rubens Lara

O Centro de Esporte e Cultura da Capoeira Meninos Guerreiros Brasil/Suíça terá a partir de domingo, dia 11, mais um núcleo montado em Cubatão, na quadra esportiva da escola construída no Conjunto Residencial Rubens Lara, ao lado do IFSP – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, no Jardim Casqueiro.

Conforme Fábio de Oliveira Reis, o mestre Cabrito, a aula inaugural deste domingo terá início às 19 horas, com a presença de vários mestres, contra-mestres e professores da região. O evento estará aberto para todos os interessados em conhecer a capoeira, reconhecida como a única luta genuinamente brasileira.

O Grupo Meninos Guerreiros existe desde 1982, tendo iniciado suas atividades na extinta Vila Parisi, em Cubatão. Hoje conta com 13 núcleos no município, mais dois em São Vicente, um em Pernambuco, um em Campinas e outro em Clermont Ferrand, na França, todos sob o comando dos mestres André e Geraldo.

O mestre informa ainda que as aulas serão gratuitas e realizadas aos sábados e domingos, das 19h às 22 horas. Mestre Cabrito destaca ainda o apoio que a entidade recebe da Coopertec.

Para mais informações os interessados podem entrar em contato pelo endereço de correio eletrônico fabio_cabrito@hotmail.com ou pelos telefones (13) 9719-4603, ou 7816-6182, ID13*916230.

 

Texto: Lula Terras – MTb. 13.553

Leave a comment
Mais Artigos
comentários
Comentário

twenty + eighteen =