ES – Projeto: Capoeira, Cultura e Lazer
01 Mar 2009

ES – Projeto: Capoeira, Cultura e Lazer

As inscrições e as aulas do Projeto “Capoeira, Cultura e Lazer”, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, vão ser iniciadas

01 Mar 2009

As inscrições e as aulas do Projeto “Capoeira, Cultura e Lazer”, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, vão ser iniciadas na próxima segunda-feira (02/03). As atividades ocorrerão nas quadras dos bairros Paraíso e Santa Cecília.

As aulas são gratuitas. No bairro Paraíso, elas serão ministradas às segundas e quartas, das 17h30 às 18h30, e às terças e quintas, das 08h00 às 10h00. Já no bairro Santa Cecília serão às terças e quintas, das 15h00 às 18h00.

Segundo o secretário municipal de Esporte e Lazer, Gustavo Coelho, o projeto atenderá crianças a partir de 06 anos de idade. A idéia é envolver, também, os grupos de terceira idade. O mestre de capoeira Volmir estará à frente das aulas, juntamente com os estagiários da secretaria.

Ainda de acordo com o secretário, a expectativa é que entre 100 e 120 pessoas participem do projeto. A secretaria quer, posteriormente, ampliar as atividades para outros bairros. “A capoeira é uma atividade que possui um grande público.

Daí, a necessidade de lançar esse projeto em Cachoeiro. Vamos lançá-lo inicialmente no Paraíso e no Santa Cecília, mas a nossa intenção é levá-lo a outras comunidades”, afirmou Gustavo.

Para fazer a inscrição, o interessado deve levar uma cópia da carteira de identidade ou da certidão de nascimento, além de fornecer dados pessoais como endereço e telefone. Caso seja menor de idade, serão necessárias as informações dos pais ou do responsável.

Leave a comment
Mais Artigos
comentários
Comentário

17 − 1 =