12 Jan 2006

FICA: EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A todos os capoeiristas e simpatizantes Informamos a todos os capoeiristas e simpatizantes que estaremos realizando nossa Assembléia Geral Ordinária simultâneamente com

12 Jan 2006
A todos os capoeiristas e simpatizantes
Informamos a todos os capoeiristas e simpatizantes que estaremos realizando nossa Assembléia Geral Ordinária simultâneamente com o IV Congresso Técnico Internacional e a IV convenção de Arbitragem.
Somente terão direito de voto neste evento, as Federações Nacionais que estiverem regularizadas documental e financeiramente junto à FICA, além do Conselho Superior de Mestres, em conjunto.
Os árbitros que estiverem devidamente credenciados pela FICA também terão acesso aos trabalhos. São também convidados todos os presidentes de Federações Estaduais e de Ligas Regionais e Municipais que também estiverem documentalmente regularizados junto à FICA. São também convidados a participar, todos os presidentes das Associações Brasileiras, bastando apenas a confirmação de participação e o credenciamento prévio junto ao e-mail capoeira.fica@gmail.com.  Entidades ou pessoas que desejarem participar deste evento também deverão solicitar previamente seus credenciamentos à FICA através do e-mail capoeira.fica@gmail.com . Todos os crecendenciamentos prévios deverão ocorrer até o dia 04 de fevereiro de 2006.
Solicitamos redistribuirem esta mensagem para suas listas. Para maior esclarecimento segue o Edital de Convocação:
 EDITAL DE CONVOCAÇÃO
O Presidente da Federação Internacional de Capoeira, no uso de suas atribuições estatutárias vem pelo presente convocar os Presidentes das Federações Nacionais de Capoeira a comparecerem em Assembléia Geral Ordinária a ocorrer nos dias 09, 10, 11 e 12 de fevereiro de 2006, concomitantemente ao IV Congresso Técnico Internacional e a IV Convenção de Arbitragem, serem realizados no Ginásio de Esportes Nelson Ruegger, Cidade Araras, SP, Brasil, cito à Praça Dr. Roberto Mercatelli s/n onde serão deliberadas as seguintes ordens do dia:
   1. Prestação de contas;
   2. Previsão orçamentária 2006 / 2007 e anuidades de filiações;
   3. Alteração do endereço da sede da FICA;
   4. Reforma Estatutária: Reestruturação das Vice-Presidências; Implantação do Conselho Gestor, formado por Presidentes das Federações Nacionais; Representatividade continental eqüitativa nos quadros eletivos;
   5. Ampliação da representatividade do Conselho Superior de Mestres;
   6. Revisão de padrões de uniformes e de graduações;
   7. Implantação do Código Desportivo Internacional de Capoeira – CDIC, a partir do resultado das revisões e das fusões do Regulamento Internacional de Capoeira e do Regulamento Desportivo Internacional de Capoeira;
   8. Implantação do Código Internacional de Justiça Desportiva da Capoeira – CIJDD;
   9. Eleição e posse do Vice-Presidente Cultural; um Procurador, Nove Auditores da Corte Internacional de Justiça Desportiva;
  10. Tramitação documental junto ao Comitê Olímpico Internacional;
  11. Campeonatos Mundiais de Capoeira em atendimento às exigências parciais do Comitê Olímpico Internacional;
  12. Calendário desportivo para o biênio 2006 / 2007 e parcerias estratégicas;
  13. Capacitação e credenciamento de técnicos, treinadores, docentes, árbitros e capoeiristas e de Pessoas Jurídicas;
  14. Cursos da Universidade Livre de Capoeira e Artes Marciais – UNICLAM;
A recepção, o credenciamento das entidades ocorrerá no dia 09, no horário das 08:00 às 12:00 e a abertura da assembléia agendada para as 19:30 h do mesmo dia.
Somente terão direito de voto as Entidades Nacionais que estiverem em situação documental e financeira regularizada junto à Federação Internacional de Capoeira, correspondendo apenas um único voto por representação nacional.
Cada delegação poderá ser composta por vários membros. Durante o evento serão fornecidos gratuitamente às delegações os seguintes cursos práticos e teóricos: Nomenclatura Oficial de Movimentos de Capoeira; Organização Desportiva Nacional e Internacional de Capoeira; Fundamentos de Arbitragem e Competições de Capoeira.
Serão fornecidos alojamentos gratuitos a cada participante, sendo que as despesas de transportes e alimentações ocorrerão por conta de cada delegação.
Todos os participantes deverão estar trajados formalmente: homens com terno e gravata e, mulheres em trajes compatíveis. Nas atividades práticas: uniforme branco.
São Paulo, SP, Brasil, 20 de dezembro de 2005.
Sergio Luiz de Souza Vieira
Presidente
Leave a comment
Mais Artigos
comentários
Comentário

nineteen − eighteen =