Game de capoeira é o grande vencedor de premiação brasileira
14 Out 2009

Game de capoeira é o grande vencedor de premiação brasileira

O game Capoeira Legends foi o grande vencedor do Prêmio Nave. Os jogos vencedores foram anunciados e exibidos na sexta-feira, dia 09

14 Out 2009

O game Capoeira Legends foi o grande vencedor do Prêmio Nave. Os jogos vencedores foram anunciados e exibidos na sexta-feira, dia 09 de outubro, em cerimônia no Rio de Janeiro, durante o SBGames e Oi Futuro Games Festival, que aconteceram de 5 a 11 de outubro

Os vencedores das oito categorias (Melhor Jogo, Programação & Tecnologia, Game Design, Áudio, Arte, Narrativa, Educação e Internacional) do Prêmio Nave foram escolhidos entre os 22 games classificados durante o Oi Futuro Games Festival. Já nos Jogos Independentes, nove finalistas das três categorias (PC, Console e Mobile), ganharam os prêmios.

O objetivo do Prêmio Nave é reconhecer e estimular a produção nacional e revelar novos talentos. Além disso, a premiação dos Jogos Independentes, parte integrante do SB Games, se incorpora ao Prêmio Nave.

PRÊMIO NAVE

  • Melhor Jogo

Capoeira Legends (Donsoft Entertainment)

  • Game Design

Capoeira Legends (Donsoft Entertainment)

  • Arte

Capoeira Legends (Donsoft Entertainment)

  • Narrativa

Capoeira Legends (Donsoft Entertainment)

 

 

Capoeira Legends o Jogo:

A indústria nacional está se puxando na criação de jogos. Ainda em setembro, a empresa Donsoft Entertainment lançará no mercado o game Capoeira Legends, baseado na luta que é tão popular no país. Com seis anos de desenvolvimento, o título tem gráficos bem interessantes e é ambientado no Rio de Janeiro do século XIX. O produto é dividido em três capítulos, sendo que só o primeiro está disponível para venda até então, pelo valor de R$ 26,25.

Como ponto forte, a reprodução dos movimentos da luta. É realmente bem fiel. Por outro lado, a jogabilidade e a inteligência artificial ainda não estão ideais. Os movimentos são assim: Ao segurar o botão shift, o personagem ginga na frente do adversário. Os golpes serão com os botões do mouse, combinados com as telhas A, S, D e W, que também servem para movimenta o avatar.

{youtube}WyF8dFMkTlY{/youtube}

 

Fonte: http://wp.clicrbs.com.br

Leave a comment
Mais Artigos
comentários
Comentário

3 × 4 =