29 Nov 2005

Capoeira: Projeto “Formando um Cidadão”

Capoeira: Projeto “Formando um Cidadão” participou de evento estadual  Redação DS        O grupo de capoeira Vip, formado por alunos do projeto

29 Nov 2005
Capoeira: Projeto “Formando um Cidadão” participou de evento estadual
 
Redação DS 
 
     O grupo de capoeira Vip, formado por alunos do projeto Formando um Cidadão, do Projeto Aplausos e da Escola Raio de Sol, participou nos dias 18 e 19 em Cuiabá, do Campeonato Estadual de Capoeira.
    
     O evento reuniu cerca de 300 capoeiristas de Cuiabá, Sinop e Tangará da Serra. Além das disputas, houve troca de cordas e batizado de novos capoeiristas.
    
     Conforme informações do professor do grupo de capoeira, soldado William, tanto o batizado como a troca de corda dos capoeristas participantes no evento foi extremamente positiva.
    
     “Só temos que agradecer aos nossos patrocinadores que investem na modalidade e assim podermos participar de eventos como este”, disse.“O projeto conquistou três destaques individuais com os alunos Leoclei(Carneiro), Diego (Spok) e com a capoeirista Priscila. O município de Tangará conquistou ainda destaque individual com o aluno Gustavo(Galego) que faz parte do Projeto Aplauso. 
Leave a comment
Mais Artigos
comentários
Comentário

7 + eight =