Évora: Mestre Umoi, Capoeira & “Nosso Encontro”
16 Jul 2007

Évora: Mestre Umoi, Capoeira & “Nosso Encontro”

Nome do evento: VIII Oficina Internacional de Capoeira – Évora 2007 – “Nosso Encontro” Data: 07, 08 e 09 de Setembro de

16 Jul 2007

Nome do evento: VIII Oficina Internacional de Capoeira – Évora 2007 – “Nosso Encontro”

Data: 07, 08 e 09 de Setembro de 2007

Local: Piscinas Municipais de Évora

Convidado palestrante: Mestre Beija-Flor – Capoeira Paname – Paris

A OFICINA INTERNACIONAL DE CAPOEIRA, um fantástico encontro repleto de muita energia positiva, carinhosamente batizado de “Nosso Encontro”, acontece pelo oitavo ano consecutivo em Évora, região do Alentejo Português, para o qual tive a honra de ser convidado pela segunda vez para atuar como responsável pela comunicação social e é claro capoeirar bastante, é um deste acontecimentos únicos que marcam a nossa caminhada dentro do universo da capoeiragem…

A cidade de Évora, cercada por uma beleza medieval e ao mesmo tempo contemporânea, é um lugar convidativo e hospitaleiro, de clima agradavel que irá se transformar durante os tres dias do “Nosso Encontro” na CASA DA CAPOEIRA.

“uma experiência fantástica e uma grande honra poder estar com pessoas que tem trabalhado com afinco e com o coração pela nossa arte capoeira e acima de tudo uma grande satisfação ter reencontrado grandes irmãos e conquistado novos amigos…”
Um encontro de PAZ e UNIÃO e muita CAPOEIRA!!! É assim que defino o “NOSSO ENCONTRO”

Acesse o site do evento e garanta a sua participação: www.nossoencontro.net

Luciano Milani

Mestre Umoi Souza, Grupo União na Capoeira, coordenador e mentor da Oficina Internacional de Capoeira, convida a toda a comunidade capoeirística para a oitava edição deste grandioso acontecimento.
“Caros capoeiristas,
Axé a todos vocês.
Pelo oitavo ano consecutivo venho anunciar que nos preparamos para mais uma jornada de três dias de capoeira em Évora.
O Nosso Encontro, antes de ser um evento, é um conceito que tentamos partilhar com a capoeiragem que aparece para uma vadiação.
Não temos convidados. Temos o espaço aberto para a promoção da capoeiragem e do capoeirista aluno, professor, contramestre ou mestre.
Estes últimos são as grandes estrelas que fazem brilhar o nosso encontro. Integram um quadro de profissionais que durante o evento divide com todos nós seu conhecimento teórico-prático nos domínios da capoeiragem e dignifica o capoeirista menos experiente presente em momentos de formação, devidamente organizados pelos três dias.
Évora 2006: Mestre UmoiSendo assim, o nosso encontro não se torna um evento destinado a um mestre especial, a um grupo seleto de participantes ou a um seguimento de capoeira. Mas promove espaços onde capoeiristas de várias correntes possam se sentir à vontade para se expressar sob um clima de camaradagem e respeito recíprocos.
Nossas regras de participação são bem simples e fáceis de serem seguidas, pois fazem parte do cotidiano de todo cidadão equilibrado física e emocionalmente.
Na esperança de poder conhecer novos capoeiras e rever bons amigos, fica o desejo de um bom encontro para todos nós.
Axé.”
Umoi Souza
Coordenador
Leave a comment
Mais Artigos
comentários
Comentário

sete − 7 =