Lisboa: Workshops Beija-Flor
04 Abr 2008

Lisboa: Workshops Beija-Flor

Workshops Beija-Flor! A capoeira é uma arte em constante crescimento, onde o capoeirista sente sempre necessidade da procura pelo mais, pelo que

04 Abr 2008

Workshops Beija-Flor!

A capoeira é uma arte em constante crescimento, onde o capoeirista sente sempre necessidade da procura pelo mais, pelo que está além, de modo a poder aprimorar ainda mais a sua técnica, o seu fundamento, e a sua arte!

É neste contexto que o professor Brancão aquando do 7º Baptizado decidiu organizar uma série de Workshops, a serem ministrados por grandes nomes da capoeira, de modo a poder proporcionar novas fontes de conhecimentos para todos os capoeiristas interessados!

Assim o grupo Capoeira Beija-Flor vem por este meio convidar toda a gente para participar nos seguintes workshops:

– Dia 3 de Abril, Quinta-Feira, workshop com o Mestre Paulinho Sabiá do grupo Capoeira Brasil, na escola Eça de Queirós.

– Dia 5 de Abril, Sábado, workshop com o Mestre Paulão do Ceará do grupo Capoeira Brasil, pelas 9h00 da manhã e às 15h00 workshop de Percussão. Ambos serão ministrados na Biblioteca do Vale Fundão.

– Dia 6 de Abril, Domingo, workshop com o Mestre Suíno do grupo Candeias, pelas 9h00 da manhã também na Biblioteca do Vale Fundão.

Como é visível para todos, serão workshops de valor com grandes referências no mundo da capoeira e uma mais valia para todo e qualquer praticante de capoeira!

Desde já convidamos a todos os capoeiristas a aproveitar esta oportunidade única, de poder contactar, conhecer, e absorver ainda mais capoeira com nomes de tanta distinção!

O valor de um workshop é de 30 galos O valor de dois workshops é de 40 galos O valor de três workshops é de 60 galos

Caso estejam interessados pedimos que nos contactem para:

Mail:   bfcapoeira@gmail.com

Tel: +351 965121023

Contamos com todos para mais este grande momento Beija-Flor!!!

Axé Beija-Flor!
Axé Professor Brancão!

Leave a comment
Mais Artigos
comentários
Comentário

sixteen − two =